Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Setembro Amarelo: 5 podcasts imperdíveis para melhorar sua saúde mental

Você precisa incluir esses podcasts na sua rotina diária!

Setembro Amarelo: 5 podcasts imperdíveis para melhorar sua saúde mental
Setembro Amarelo: 5 podcasts imperdíveis para melhorar sua saúde mental - Foto: Canva

A vida pode nos lançar alguns obstáculos, deixando nossa saúde mental um pouco desgastada, né? Quer seja a rotina diária no trabalho, o estresse da faculdade ou até mesmo problemas familiares, todos nós já passamos por isso. Mas não se preocupe! Naqueles momentos em que ficar na cama com as luzes apagadas parece ser a melhor fuga, é fundamental lembrar a importância da nossa saúde mental.

Especialmente durante o Setembro Amarelo, mês dedicado à prevenção do suicídio, escolhemos cinco podcasts fantásticos que falam sobre saúde mental e bem-estar geral. Vem com a gente!

Estamos Bem?

Todas as segundas-feiras, a jornalista Bárbara dos Anjos Lima te convida para embarcar em uma jornada de autoconhecimento para buscar jeitos legais e leves de viver a vida. Tudo, né?

É Nóia Minha?

Como o nome sugere, este podcast semanal apresentado pela roteirista e escritora Camila Fremder investiga com humor aquelas infames “noias” que surgem em nossas mentes diariamente.

Gostosas Também Choram

Seguindo a nossa lista de podcasts sobre saúde mental, temos o programa da Lela Brandão, uma jovem adulta que compartilha suas reflexões, questionamentos e ideias. O mais legal de tudo é que o programa não tem script nenhum! Ou seja, vem sempre do coração.

The Glow Up Podcast

Se você está procurando inspiração e crescimento pessoal, “The Glow Up Podcast” tem o que você precisa. Afinal, o programa veio inspirado na tendência gringa, trazendo uma comunidade para quem busca um estilo de vídeo mais saudável — junto com autoestima e autoconfiança.

Bom dia, Obvious

Por fim, não tínhamos como falar de saúde mental feminina sem mencionar o tão famoso “Bom dia, Obvious”. No programa, Marcela Ceribeli, que é CEO da Obvious, recebe convidadas para conversas sobre assuntos atuais no universo feminino.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!