Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Shawn Mendes lança jogo interativo para comemorar lançamento de “Wonder” – saiba como jogar

"Wonder: The Experience": Shawn Mendes anuncia live beneficente para cantar músicas do novo álbum
"Wonder: The Experience": Shawn Mendes anuncia live beneficente para cantar músicas do novo álbum

A sexta-feira (4) de hoje é dedicada ao lançamento do muso Shawn Mendes. Isso porque o cantor acaba de lançar em todas as plataformas digitais o seu quarto álbum de estúdio, “Wonder“, que conta com parceria de Justin Bieber e diversas faixas dedicadas à amada Camila Cabello. Além das 14 músicas novas, o artista também nos presenteou com um game interativo, com a presença de Wonder, Dream e Higher, alguns dos destaques.

como funciona o jogo?

Se você possui uma conta no Spotify, ou na Apple Music, poderá desfrutar da novidade de Shawn. Basta acessar esse site aqui. O jogo te leva até uma espécie de quarto, bem parecido com o que vimos nos teasers que o muso lançou no começo do projeto, onde você terá de entrar em vários “portais”. Basta clicar nas áreas mais brilhosas do ambiente que o jogo te levará até outras paisagens de dar inveja.

Lá você terá que encontrar algumas cartas que terão letras de músicas do álbum, enquanto ouve alguma faixa de Wonder. Você ganha o jogo quando encontrar as 60 cartas que o cantor espalhou pelos portais. É bem divertido e, de quebra, você ainda ouve o álbum enquanto faz a busca pelos objetos, legal, né? Confira algumas das cartas – que são lindíssimas:

 

críticas à Wonder

Apesar do sucesso entre os fãs, Shawn Mendes não está conseguindo um bom desempenho entre os críticos de música. “Wonder” têm recebido resenhas negativas, apontando uma falta de originalidade do cantor em meio ao seu romantismo nas letras.

No The Guardian, Alexis Petridis escreveu que “o homem mais legal do pop precisa de uma personalidade”. O texto elogia a “boa voz” do cantor e ironiza que ele terá futuro como trilha de casamentos. Em The Independent, Shawn só recebeu duas estrelas e o seguinte comentário de Helen Brown: “Apesar da escassez de melodias e ideias originais, há um aceno óbvio para o ‘All I Have To Do Is Dream’ (1958) dos Everly Brothers”.

 

Mais notícias para você