Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Shay Mitchell fala sobre possibilidade de participar do reboot de “Pretty Little Liars”

ABC Family

Animada para o reboot de Pretty Little Liars? Em uma recente entrevista E! News, Shay Mitchell falou sobre a possibilidade de voltar a interpretar Emily Fields na nova versão da série.

“Sabe, como eu digo … eu fico tipo, ‘Nunca diga nunca’”, destacou a atriz. Em seguida, ela ainda celebrou a participação de Bailee Madison na série.

“Estou animada por Bailee [Madison], ela vai arrasar. Foi um momento memorável em todas as nossas vidas, por isso estou animada para ver o que quer que aconteça e para onde quer que levem a série”, disse Shay.

mais sobre “Pretty Little Liars: Original Sin”

Três anos após a temporada final de Pretty Little Liars, a série teve um reboot confirmado pela HBO Max. A produção será desenvolvida por Lindsay Calhoon Bring e Roberto Aguirre-Sacasa, de Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina, e levará o nome de Original Sin (Pecado Original, em tradução livre).

Com  Maia Reficco (a estrela da série da Nickelodeon, “Kally’s Mashup”) e  Chandler Kinney (famosa pelo trabalho em “Zombies 2”, da Disney) já confirmadas no elenco, o Deadline confirmou, nesta terça-feira (27), uma nova estrela na produção: Bailee Madison, de “A Semana da Minha Vida”.

A atriz fará então Imogen, uma das Little Liars que fará de tudo para se manter viva contra “A” no rebootPelo Instagram, Bailee disse estar extremamente empolgada e muito grata à oportunidade. Quem já está ansiosa para ver esse elenco de peso em ação?

A nova história vai girar em torno de um grupo de meninas adolescentes diferentes que se encontram atormentadas por um agressor desconhecido e são obrigadas a pagar “pelo pecado secreto” que os pais cometeram duas décadas antes. Curtiu a proposta do reboot?

Vale destacar que, assim como PLL, Original Sin também será baseada em livros, na série de Sara Shepard com o mesmo nome. Marlene King, criadora da série original, parece não estar envolvida na nova produção. Ainda não há uma data de estreia confirmada.

Mais notícias para você

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...

Entretenimento

O primeiro trailer oficial de “Pretty Little Liars: Um Novo Pecado” já está entre nós. A nova produção da HBO Max, estrelada por Bailee...

Entretenimento

Gotta a secret, can you keep it? Nesta quarta-feira (9) foram divulgadas as primeiras imagens do remake de “Pretty Little Liars”, intitulado “Original Sin“....

Entretenimento

Segundo o portal Deadline, cinco atrizes se juntaram ao elenco do reboot de “Pretty Little Liars”, produzido pela HBO Max. Lea Salonga, Sharon Leal,...