Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Studio Universal terá especial de Natal; confira a programação

Crédito: Divulgação

Alguém aí na contagem regressiva para o dia 25 de dezembro? Entrando no clima, o Studio Universal preparou um especial de Natal, com grandes sucessos de audiência. Com início no dia 12 de novembro, o canal exibirá 24 horas de filmes natalinos, durante 8 semanas consecutivas.

Com o nome “Modo Natalino: Ativar”, a programação segue até o dia 6 de janeiro de 2022 e os primeiros nomes já foram divulgados. Confira:

No dia 12, às 20, “Natal em Conway” abre a comemoração. Ducan, interpretado por Andy García, recebe Suzy, vivida por Mary-Louise Parker, em casa após dias no hospital. Para tentar animá-la, ele tem uma ideia que não agrada em nada a vizinhança: construir uma roda gigante no quintal.

Logo na sequência, às 21h50, tem “Uma Noite de Natal”, onde uma série de contratempos ameaçam a tentativa de uma mãe, recém-divorciada, de tornar perfeito o primeiro Natal sem o pai.

No dia 14, às 20h, “Uma Canção de Natal” traz uma estrela do pop, vivida por ninguém menos que Mariah Carey, que é deixada para trás durante sua turnê pelos Estados Unidos. No entanto, o que parecia horrível, se transforma em pura emoção quando ela acaba sendo acolhida por uma família muito especial que vive um problema delicado.

Às 21h40, “Bem a Tempo Para o Natal” conta a história de uma jovem, professora de psicologia, que precisa escolher entre se mudar pelo trabalho ou ficar na cidade para se casar com o homem dos seus sonhos. Em uma noite mágica de dezembro, um mensageiro a leva três anos no futuro e lhe mostra como será sua vida.

Mais notícias para você

Entretenimento

De cupcake de boneco de neve a biscoito de gengibre do Mickey, comidas fofas e deliciosa de Natal da Disney

Entretenimento

Dicas de comidas saborosas para o almoço de Natal que são a cara da comemoração e todo mundo com certeza vai querer repetir

Comportamento

Não decorou a sua casa ainda? A gente te ajuda!

Entretenimento

De macarrão a salada de quinoa com pimentão, receitas deliciosas e veganas para você aproveitar sua ceia com comidas saborosas