Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Taylor Swift é confirmada no elenco de “Amsterdan”, um novo filme de romance criminal

Crédito: Shutterstock

Pelo visto, a loirinha decidiu dar uma chance para o cinema novamente! Taylor Swift acaba de ser confirmada no elenco do longa “Amsterdan”, novo filme de romance criminal. A novidade foi divulgada durante a CinemaCon, que tem rendido informações fresquinhas dos próximos lançamentos, inclusive sobre “Avatar 2” e “Barbie“.

O filme é dirigido por David O. Russel, famoso pelo filme “O Lado Bom da Vida”, estrelado por Jennifer Lawrence e Bradley Cooper. Além de Taylor, o elenco do filme é estrelado por nomes de peso como Margot Robbie, Christian Bale, Chris Rock, Anya Taylor-Joy, Michael Shannon, Zoe Saldana, Mike Myers e Robert De Niro.

A produção é ambientada nos anos 1930 e é repleta de mistérios. Segunda a Variety, foi exibida uma prévia do longa durante o evento, onde Taylor aparece como uma filha enfrentando um período de luto e chora ao ver o pai morto. Logo em seguida, o personagem de Chris Rock diz: “Você tem um homem branco morto em uma caixa. Não é nem um caixão, não tem tampa”. E Taylor soluça: “Você sabe quem vai ter problemas? Os homens negros”.

“Amsterdam” chega aos cinemas em 4 de novembro e nós já estamos ansiosas para ver a dona dos hits “Blank Space” e “Shake It Off” atuando novamente. Vale lembrar que a cantora já esteve presente em longas como “Cats” e “Idas e Vindas do Amor”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Te contamos, inclusive, quais são as cidades brasileiras que mais ouvem a loirinha

Celebs

Adam Sandler lidera a lista da Forbes

Entretenimento

Scott Swift foi acusado de agredir um fotógrafo na Austrália, na madrugada desta terça-feira (27)

Entretenimento

Essa é sua chance de assistir seus novos filmes favoritos (por uma barateza)