Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Xuxa será a apresentadora do RuPaul’s Drag Race Brasil

(Crédito: Reprodução/Twitter)

Shantay, you stay!

Com estreia prevista para 2022, a versão brasileira do reality show norte-americano RuPaul’s Drag Race acaba de confirmar Xuxa Meneghel como apresentadora.

Inclusive, segundo o portal NaTelinha, a apresentadora foi escolhida pelo próprio RuPaul. Mais informações sobre o projeto ainda estão em sigilo, mas com certeza promete dar o que falar. De acordo com informações do Omelete, a ideia inicial é que a transmissão seja feita no canal Multishow, da Globo.

Xuxa já tem uma looonga carreira como apresentadora. A famosa Rainha dos Baixinhos já comandou o Programa Xuxa Meneghel, o Dancing Brasil, o Canta Comigo e, o mais recente, o The Four. Agora, a veterana está focada na produção do seu documentário para o Globoplay, que vai contar sobre sua vida e trajetória profissional. Esse tem previsão de estreia para setembro de 2021.

Ao que se sabe, Xuxa declarou estar muito feliz com o novo contrato e que finalmente vai poder soltar ‘o seu lado drag‘, como ela descreveu para os amigos mais próximos.

Para quem não conhece…

Com 13 temporadas até o momento, RuPaul’s Drag Race é um marco cultural da televisão norte-americana, e já é visto como clássico. O programa foi criado em 2009 pelo icônico RuPaul e é um dos responsáveis por apresentar e aclamar a cultura do universo drag para o público. Além de ter muito hairstyle e maquiagem, o enredo acompanha as participantes competindo para alcançar o prêmio de Drag Queen Superstar.

Mais notícias para você

Música

'Modo Xuxa', de Gloria Groove, estreia na próxima quinta-feira (08)

Entretenimento

Depois de muitas críticas, a rainha dos baixinhos foi confirmada no comando do programa “Caravana das Drags”. Ao lado de Ikaro Kadoshi, Xuxa vai...

Entretenimento

Nesta terça-feira (20), Tatá Werneck se emocionou ao falar sobre o humorista e seu grande amigo Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência da Covid-19....

Entretenimento

Nesta terça-feira (2) foi divulgada a nova capa da BeatRoute, a qual Dove Cameron apareceu em destaque com um clique incrível. Porém, para além da perfeição...