Nesta sexta-feira (12), a dupla Anavitória se uniu em uma live para celebrar o amor, em comemoração ao Dia dos Namorados. Vários hits do duo foram apresentados, mas um em específico veio junto de um desabafo por Ana Caetano.
Antes de apresentarem Trevo, a cantora se abriu sobre o fato de serem impedidas de regravar a música. Ana explicou a história da canção que começou em 2015 e que, atualmente, está sendo impedida de gravar uma nova versão da faixa pelo autor que colaborou na composição – vulgo Tiago Iorc.
“A música que a gente vai cantar agora é muito especial para nossa carreira. Eu escrevi ela em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo. Esse amigo escreveu, me deu um refrão lindo, que a gente ama muito e vocês conhecem bem. Essa música chegou para vocês de um jeito muito massa. Foi um momento muito lindo em nossa carreira e poderoso, porque abriu muitas portas”, começou Ana, sem citar Iorc.
“Enfim, nessa semana a gente recebeu uma notícia estranha e triste de que esse autor está impedindo de regravar a nossa música. A gente tem um projeto pra lançar e essa pessoa impediu a gente de regravar essa música. Eu só queria falar que o meu entendimento de arte é muito para as pessoas. No momento que ela passa por mim e vai pro mundo, ela não é mais minha, ela é do mundo. Me dói muito isso acontecer […] Eu espero que essa música nunca seja interrompida, eu espero que essa pessoa receba essa mensagem, porque é com todo o meu coração e todo meu amor”, completou.
Confira o momento do desabafo:
ana expondo o tiago i*rc na live de hoje pic.twitter.com/dOAVrciRAM
— gui 🍀 (@idguiaf) June 13, 2020