A série “Love, Victor”, aguardada com fervor pelos fãs de séries adolescentes, finalmente foi lançada. A produção é um spin-off do filme “Love, Simon”, que estreou em março de 2018 e conquistou o coração do público.
Para melhorar ainda mais, a plataforma de streaming Hulu, pela qual a série é distribuída, liberou todos os dez episódios da primeira temporada de uma só vez, para os ansiosos de plantão poderem maratonar durante esse período de isolamento social.
Na madrugada da última terça-feira (17), Michael Cimino, protagonista da série, usou seu perfil no Instagram para celebrar a estreia e a enorme repercussão.
“Era uma foto que eu queria ter durante toda a temporada e consegui no último dia. Aconteceu, o show está no ar. Fiquei acordado a noite toda assistindo e estou sem palavras. É louco quando você persegue seus sonhos, sinto que sempre há uma parte de você que não parece que isso realmente aconteceu. Mas vendo a série. Na minha TV. Cercado por pessoas que eu amo?! Wow! Provavelmente foi um dos momentos mais surreais da minha vida”, escreveu o ator na legenda do post.
“Sou muito grato pelo elenco e por essa equipe incrível. Obrigado a todos por trabalharem tanto. Obrigado a todos pelas longas noites. E todas as histórias compartilhadas sobre café e chá. Todas essas coisas foram o que tornaram esse show tão especial. Eu amo todos vocês. E eu aprecio cada pessoa que teve sua mão neste projeto, mesmo as que não conheci. Espero que o amor, Victor mude a vida de todos tanto quanto a minha. Com amor, Michael”, finalizou.
Muito fofo, não é mesmo? De fato, era de uma série como essa que nós precisávamos para manter o coração quentinho durante a quarentena.