Para quem não se lembra, em julho deste ano, o ator Ray Fisher, que interpretou Ciborgue em “Liga da Justiça”, acusou a produção do filme de fazer do ambiente de trabalho um lugar tóxico. Em seu perfil no Twitter, ele havia escrito: “O tratamento de Joss Whedon (diretor) com o elenco e a equipe de ‘Liga da Justiça’ foi grosseiro, abusivo, não profissional e completamente inaceitável. Ele foi permito, de várias maneiras, por Geoff Johns e Jon Berg (produtores)”.
Embora a Warner tenha aberto um processo de investigação interna, Fisher revelou que o investigador contratado era ligado ao estúdio e, por isso, não seria completamente imparcial.
Agora, outro ator se junta nessa busca por justiça. Jason Momoa, conhecido por interpretar Aquaman nos filmes de super-heróis, fez um post nesta terça-feira (15) falando sobre o assunto. O ator escreveu: “Essa merd@ tem que acabar e precisa ser investigada. Ray Fisher e todos os outros que passaram pelo que aconteceu sob a tutela da Warner Pictures precisam de uma investigação legítima. Eu acho uma merd@ que tenham soltado um anúncio falso de ‘Frosty’ sem a minha permissão para tentar tirar a atenção da denúncia de Ray Fisher sobre a maneria de merd@ que éramos tratados nas refilmagens da ‘Liga da Justiça’. Coisas sérias aconteceram. Isso precisa ser investigado e as pessoas precisam ser responsabilizadas”.
A Warner ainda não se pronunciou sobre o desabafo de Momoa.