Embora não tenha ganhado o BBB20, Gizelly Bicalho saiu do reality com uma multidão de fãs — que se denominam “furacões” — e muito reconhecimento. A advogada chegou até a ajudar Duda Reis no momento que a atriz acusava Nego do Borel de agressão.
Agora, em entrevista à Quem, Gizelly contou o que mudou em sua vida após a participação no reality. Segundo ela, apesar de 2020 ter sido um ano triste por conta da pandemia, para sua vida pessoal, foi positivo. “Mudou minha forma de pensar, de ver o mundo. Além das mudanças internas, também mudei de casa, mudei de carro. Continuo sendo advogada, mas também tenho uma nova profissão, a de influencer. Fiquei um bom tempo sem ver meus amigos – não por falta de vontade, mas a pandemia tornou tudo mais louco ainda. Quando eles me encontraram, falaram que mudei muito“.
A advogada também conta que agora leva algumas questões com mais leveza e tem um fandom gigante: “Sempre trabalhei autoamor na terapia porque sempre tive autoestima baixa. Dentro da casa, tinha medo do que iriam pensar de mim, das minhas atitudes. Hoje, encaro isso de maneira mais leve e tenho gente sempre me levantando. Tenho um fandon engajado e muito gigante“.