Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 27 de setembro a 3 de outubro: a virada do mês será bem agitadinha!

Crédito: Canva Imagens

Já começo dizendo que essa semana não promete mudanças, tá? Mas a virada do mês será bem agitadinha, com pontos positivos e outros nem tanto. Na terça, a Lua entra na fase Minguante em Câncer, já o Mercúrio desacelera e início o movimento retrógrado no signo de Libra, até o dia 17.

Por isso, tenha atenção redobrada, mantenha a cautela e harmonia. Hora de saber os recados dos astros para o seu signo nesta semana. As informações são do João Bidu.

Áries

Setembro vai chegando ao fim com o seu astral mais tranquilo, mas nem tudo são flores, por isso fique com os olhos bem abertos, combinado? Mercúrio retrógrado brigando com Plutão rende vibes treteiras para o seu lado. Mas, para a sua sorte, Sol e Saturno jogam um baldão de água fria e te dão a maior força para mudar esse tempo ruim. Sobre o amor, pode pintar uma torta de climão e as coisas melhoras no final de semana, bebê!

Touro

A semana vai começar sussa, repleta de energias boas. Mas quando o Mercúrio retrógrado se estranhar com Plutão, as coisas ficam mais difíceis, te deixando mais teimosa, esquentadinha e encrenqueira. A dica de ouro é: não dê palco para gente que gosta de ver o circo pegar fogo.

Gêmeos

A virada do mês deve acontecer numa vibe muito boa e super criativa. No entanto, uma zica grande pode rolar nesses dias e é bom você ligar o radarzinho, meu amor. Se estiver com romance firme, controle as ironias e, se faz parte da turma que está na pista, se segura para não perder aquele love.

Câncer

A grana tá boa, viu? Só que você pode se deparar com aquelas tretinhas de Mercúrio que começa a caminhar na direção contrária nesses dias, e isso pode te deixar com a pulga atrás da orelha. Ouça a sua intuição e espante o pensamento negativo, minha canceriana. E o amor? Tá off! Mas o astral engata no final de semana e você pode fazer o maior sucesso.

Leão

Cuidado para não escorregar na timidez por esses dias. Seu signo deve ficar bem pleno, mandando super bem em tudo que fizer. Só é bom tomar cuidado com a onda retrógrada de Mercúrio que começa a bater na sua porta a partir de terça. Vênus atravessa o samba no meio da semana e avisa que os atritos com o mozão podem rolar, mas no sábado tudo fica perfeito.

Virgem

Se depender do Sol e de Saturno, você vai encerrar o mês com boas promessas! Tá tudo lindo e tranquilo, mas o astral pode dar uma virada e um dos culpados é o seu regente Mercúrio. Segura esse conselho: mantenha a disciplina com o dinheirinho! Cuidado para não escorregar nas cascas de banana, fazer ou falar o que não deve. Ufa, mas o clima melhora no final de semana e tudo ficará esclarecido.

Libra

O Sol segue lindo, leve e solto no seu signo e troca ótimas energias com o Saturno no seu paraíso. É bom manter a paciência e o jogo de cintura, viu? Vibes tensas podem te atingir em cheio. Cuidado com o que vai fazer para não se arrepender depois e esse recado também vale para o amor, uma vez que as ciladas não estão descartadas.

Escorpião

É eita atrás de vixe! Mas a Lua dá um refresco ao entrar na fase Minguante e traz um pouco de tranquilidade. Fica o alerta ao lidar com grande, tá? Sobre o amor é bom segurar a língua, a possessividade e diminuir o risco de sofrência. No final de semana, o clima vai melhorando. Se joga!

Sagitário

Pode levantar a mão e agradecer o Sol, já que ele promete dias super iluminados pela frente! Mas a semana não será totalmente perfeita e sem defeitos e pode jogar a culpa no Mercúrio que fica retrógrado na terça e depois se estressa com Plutão. Tenha muito cuidado com as falsas e as fofoquinhas. Para a sua alegria, o clima volta a abrir no sábado e tudo ficará redondinho.

Capricórnio

Com vários astros dando sopa em Libra, sua moral tá bem boa e pode te render várias vitórias, inclusive uma graninha extra na virada do mês. Quem marca gol contrário é Mercúrio e aponta algumas instabilidades. Não sabote sua energia, seu sucesso, tá? Controle as preocupações para ficar de boinhas! Nem vale a pena se estressar por tudo, lindeza.

Aquário

Você vai contar com vibes espertas e positivas do Sol para terminar setembro com o pé direito e mil ideias na sua cabecinha criativa. Com o senhor Mercúrio, algumas pedras podem aparecer no seu caminho. Cuidado para não tropeçar e nem desistir daquilo que te faz feliz. Com o amor é bom ter cuidado com falsas promessas, bebê!

Peixes

A Lua continua sendo uma boa aliada no seu signo e promete um período mais tranquilo. É bom ficar com o radar ligadinho a partir do dia 28 para não tretar com a família e amigos. No amor as coisas não andam tão firme, mas os atritos vão cair por terra no final de semana. Coisa boa!

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!