Fale conosco

O que vc está procurando?

Batalha

13 frases inspiradoras do Luan Santana

Além de lindo e talentoso, Luan Santana tem conselhos pra vida toda

luan santana
FOTO: Divulgação

Que o Luan Santana é lindo, talentoso e dono de uma voz incrível a gente já sabe. Mas o cara também tem frases inspiradoras do tipo que você tem que levar pra vida toda! Quer mais um motivo para ser fã do cantor? Então, bora se inspirar no que ele já disse.

https://www.instagram.com/p/BKbbkbegFlf/

1. “A gente fica ligado no que acontece, tem ideias e tenta contribuir de alguma forma para um mundo melhor. Isso vai muito além da música e é quase um dever de todo artista.”

2. “A fila também anda quando se é romântico. É normal namorar, estou vivo! Beijar na boca, curtir. É natural ter relacionamentos. Quem sabe a próxima “namorada” não está entre tantas fãs.”

3. “A minha infância foi muito especial! Eu queria voltar nos meus sete ou seis anos de idade, quando eu morava lá em Campo Grande, quando eu brincava com o pé na terra, subia em árvore… Era muito bom! É uma lembrança muito boa que eu tenho”

4. “Mudei muito, tanto fisicamente quanto a voz, o jeito de me portar no palco. Amadureci! Procuro crescer muito a cada projeto que me envolvo.”

5. “Existe coisa melhor do que está solteiro? (Risos) Mas eu prefiro namorar…”

https://www.instagram.com/p/BKY9KDiAYF0/?taken-by=luansantana&hl=pt-br

6.Estou sempre com a cabeça nos meus projetos, nos meus fãs. Não tem como se desligar totalmente. É o que eu mais amo fazer.”

7. “Meu coração sempre esteve lotado de fãs, porque elas têm um lugar especial no meu coração, e, às vezes, com uma gata também…”

8. “Sou outra pessoa, mantendo sempre minha essência e valorizando minhas origens. Hoje me sinto mais seguro, antes, tinha receio sem saber o caminho a seguir.”

9. “Aprendi com tudo. Com o dia a dia nos palcos, com as pessoas se aproximando por algum interesse, com o carinho gratuito dos meus fãs. A vida ensina. É natural que qualquer ser humano evolua e eu estou aprendendo diariamente com o meu trabalho. Meu maior aprendizado foi descobrir que o amor de fã também é incondicional.”

10. (sobre se interessar por uma garota) “Não existe uma fórmula ou um requisito para isso ou aquilo. É uma questão de química, está no olhar. Olhar é algo muito forte, é o que marca, toca na alma.”

https://www.instagram.com/p/BJ6QANkAEUP/?taken-by=luansantana&hl=pt-br

11. “Acho que cada um tem um gosto, o Brasil é livre, cada um é livre pra ouvir o que quiser ouvir e tem vários estilos aí. Quem não gosta de sertanejo, vai pra outro, se o sertanejo é mais popular, se as pessoas gostam mais do sertanejo, é uma opção do público.”

12.Quando o amor é verdadeiro, não tem necessidade de estar junto com a pessoa, por mais que tenha a distância não importa.”

13.Se a gente faz algo com verdade, dá certo. Cantar sempre esteve no meu sangue. Eu nasci cantando. Acho que quando a coisa é verdadeira, é recíproca com os fãs, a galera percebe isso. E acaba se identificando com o que você faz, com o que você pensa”

LEIA TAMBÉM

Entrevistas: Bruna Ferreira, Mariana Scherma, Melissa Marques, Ester Jacopetti/Colaboradora, Michele Marreira/Colaboradora e Liliane De Lucena/Colaboradora

Mais notícias para você