Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

4 programas de intercâmbio para aprender inglês

Veja 4 sugestões de como aprender inglês em outro país!

Disney World
Divulgação

Nada melhor para aprender inglês do que viajar! Entrar em contato com o idioma em um país onde as pessoas falam inglês pode te ajudar – e muito! – a aperfeiçoar a língua e melhorar o aprendizado. Fazer intercâmbio ajuda não somente a melhorar seu idioma, mas ainda oferece novas experiências, contato com diferentes culturas e crescimento pessoal. Conheça 4 programas de intercâmbio para aprender inglês e escolha aquele que mais combina com seu estilo!

1 – Fisk e a Experimento Intercâmbio Cultural

Quer curtir as melhores férias da sua vida? A Experimento, pioneira em Intercâmbio Cultural no Brasil e no mundo com mais de 50 anos de experiência no país, propõe um programa de férias exclusivo para os alunos da Fisk, com duração de 4 semanas em Vancouver, Canadá. Uhu!

Vancouver Canadá

Shutterstock Images

Você pode participar de dois programas diferentes em um único destino. Um programa para adultos (acima de 18 anos) e um projeto para alunos menores de 18 anos. Ambos os grupos estudarão na ELS de Vancouver, uma das maiores escolas privadas de línguas no Canadá.

Vancouver é uma cidade litorânea que possui belas praias e paisagens incríveis, que contrastam com edifícios modernos e com a vida em um centro urbano movimentado. Possui o clima mais ameno de todas as cidades canadenses, tanto no inverno quanto no verão e, devido à sua localização perto do litoral, é um dos locais mais agradáveis para visitar.

Já pensou aprender inglês e ainda conhecer uma cidade incrível como essa? O curso de inglês da escola ELS oferece aos alunos uma experiência em tempo integral com variedade de aulas que abordam conversação, vocabulário, gramática, compreensão auditiva, leitura e escrita. #Partiu? Para mais informações, acesse http://www.fisk.com.br/intercambio/Experimento-Intercambio

2 – Fisk e Rodojet

Disney World

Divulgação

Aposto que você já sonhou em ir para a Disney! Um lugar mágico, com parques incríveis para visitar e muuuita coisa legal para fazer! Mas o complicado é saber por onde começar a organizar a viagem. Quais parques visitar? Quanto dinheiro levar? Como escolher o pacote? Pensando nisso, a Fisk, em parceria com a Rodojet, montou um pacote de 13 dias inesquecíveis em Orlando! Além de conhecer os parques Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Animal Kingdom, Disney’s Hollywood Studios, Islands of Adventure, Sea World e Bush Gardens, também poderá se emocionar com os espetáculos ILLUMINATIONS, FANTASMIC e WISHES. Além disso, tem também muita coisa boa: jantares, tour de compras em outlets, tradicional breakfast, traslado para os parques e muito mais.

Para mais informações, acesse www.rodojetfisk.com.br

3 – Au Pair

celular e acessórios para viagem

Shutterstock Images

Para quem deseja viajar por mais tempo e ter uma experiência de trabalho, o programa Au Pair é uma boa alternativa. Geralmente com duração de um ano, nesse programa você viverá na casa de uma família local e irá cuidar das crianças, levando-as na escola, ajudando nas tarefas e acompanhando-as nas atividades de lazer. O trabalho é remunerado e você pode utilizar o dinheiro para fazer um curso de idioma, passear, conhecer outros lugares e fazer compras. Caso você tenha jeito e goste de crianças, é um programa de baixo custo e que rende uma experiência de vida incrível!

4 – Work & Travel

menina tirando foto

Shutterstock Images

Se você tem mais de 18 anos e quer fazer um intercâmbio de apenas alguns meses, o programa “Work & Travel” é uma opção certeira. Você faz um trabalho remunerado, mora no exterior entre 3 a 4 meses (geralmente nas férias de verão) e ainda é possível relaxar, conhecer novos locais, fazer um curso rápido de inglês e ganhar uma graninha. E o melhor de tudo é que isso não atrapalha sua rotina no Brasil, pois você pode aproveitar o período de férias escolares. Quer coisa melhor?

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você