Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

5 destinos fora dos Estados Unidos para aprender inglês

Aprender inglês fora do país pode ser uma excelente opção – veja quais destinos te ajudam a aperfeiçoar o idioma!

Londres Inglaterra
Shutterstock Images

Quando desejamos viajar por lazer ou fazer intercâmbio para estudar inglês, é comum pensar nos Estados Unidos como primeira opção. Porém, existem outros países tão interessantes quanto os EUA e que ainda te ajudam a aperfeiçoar o idioma! Veja nossas dicas e conheça destinos incríveis para aprender inglês:

1 – IRLANDA

Irlanda

Shutterstock Images

A Irlanda é hoje um dos países mais visitados por brasileiros. Fica pertinho da Inglaterra, mas o custo de vida é bem menor, tornando-se um excelente atrativo para quem deseja aperfeiçoar o inglês. Com uma clima friozinho e charmoso, existem diversas opções de cursos para brasileiros. Quase metade da população da Irlanda é formada por jovens, que adoram dançar, cantar e curtem socializar nos pubs.

2 – INGLATERRA

Londres Inglaterra

Shutterstock Images

Que tal tomar um chá das 5, conhecer o Big Ben, fazer um passeio pelo rio Tâmisa e ainda conferir a troca da guarda no Palácio de Buckingham? A Inglaterra, além de ser um país supercharmoso, ainda é perfeito para melhorar no inglês. Por ser um país com uma bagagem histórica e cultural grande, é um excelente atrativo para turistas e estudantes do mundo inteiro. Bora?

3- AUSTRÁLIA

Sidney Austrália

Shutterstock Images

Se você prefere um clima mais quente, mais parecido com o Brasil, a Austrália é o país ideal para suas necessidades. A maior cidade do país é Sidney, mas também existem opções como Melbourne, Perth e Camberra. Se você curte paisagens exóticas que englobam desertos, florestas tropicais, um litoral maravilhoso e montes nevados, a Austrália vai fazer você se apaixonar. Aprender outro idioma nunca foi tão incrível! Viajar + estudar = combinação perfeita.

4 – ESCÓCIA

Edimburgo Escócia

Shutterstock Images

A Escócia, além de ser um país com paisagens de tirar o fôlego, ainda é um destino pouco procurado para quem deseja aprender inglês. O sotaque deles é um pouco diferente, mas é uma experiência incrível para quem deseja aperfeiçoar o idioma. A Escócia fica ali pertinho da Inglaterra e da Irlanda, portanto pode ser uma boa pedida para unir lazer aos estudos. Já pensou nessa opção? Você pode conhecer as lindas Edimburgo e Glasgow… #partiu?

5 – CANADÁ

Montreal Canadá

Shutterstock Images

Pertinho dos Estados Unidos, o Canadá é um país incrível para estudar inglês. Cidades como Quebec, Vancouver, Toronto e Montreal oferecem alta qualidade de vida e é bem tranquilo de conseguir trabalhar, estudar e adquirir o visto de estudante. Sem contar as lindas paisagens do país, que deixam qualquer um com a boca aberta. Quer se aventurar no turismo ou fazer um curso de inglês em um país delicioso? Corre pro Canadá!

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você