Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

5 motivos para curtir o DVD do One Direction!

5 motivos para curtir o DVD do One Direction!

A redação da TODATEEN assistiu e amou \o/

5 motivos para curtir o DVD do One Direction

Foto: Divulgação

O DVD Up All Night – The Live Tour, do One Direction, acaba de ser lançado no Brasil. #OMG! Como a TODATEEN também é louca pelos meninos, logo tratamos de assistir tudo. A gente não quer estragar a emoção de você mesma ver os britânicos, mas adiantamos 10 motivos para você não perder o show por nada (enquanto eles não marcam show no Brasil).
 
1. Os meninos cantam muuuuuuito! Eles mostram todo o talento durante o show, mas tem um set acústico com hits de outros artistas em que cada um deles canta sozinho. Por exemplo, em I Gotta Feeling (do Black Eyed Peas) Zayn solta a voz numa versão incrível. Em Stereo Hearts (do Gym Class Heroes), é a vez do Niall, e por aí vai.
 
2. O show é dividido em estações do ano! Na primavera, rola tipo uma reunião em volta da fogueira, com direito a violão. No inverno, cai neve na plateia. Ok, é de mentirinha, mas deve ser demais!

One Direction performing live at HMV Hammersmith Apollo, London, 10/01/12

Foto: Divulgação

 
3. Em cada mudança de estação, rola uma troca de roupa dos meninos, só para ressaltar a beleza deles ;-D Nessa hora, tem uma câmera mostrando o 1D se trocando. Tem gente até pagando cueca! :-# Ah, o Liam fica muito lindo de xadrez e cachecol. Já o Harry arrasa nos paletós justinhos!
 
4. Os vídeos no telão durante as mudanças de estação são muito legais. Tem os carinhas indo para a escola no outono, eles todos juntos tomando mingau de manhã e fazendo gracinhas no inverno… Own!

One Direction performing live at HMV Hammersmith Apollo, London, 10/01/12

Foto: Divulgação

  5. O DVD ainda vem com extras como um minidocumentário da turnê (esteja com seu inglês afiado, pois não tem legendas) e três clipes, incluindo meu preferido, o What Makes You Beautiful, pra ver várias e várias vezes. Aliás, o DVD todo é pra ver sem parar. #suspiros

Texto: Ricardo Piccinato

21 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você