Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

7 maiores tortas de climão entre os famosos!

É tiro, porrada e bomba no mundo dos famosos. Confira o nosso ranking!

O mundo dos famosos é cheio de #glamour, mas também é recheado de #brigas bem feias. Algumas delas até se tornam memes eternos como, por exemplo, “Imma let you finish, but…” ou “What’s good, Miley?”.

+ Teste: Qual famoso você é na hora do barraco?

+ Os melhores memes sobre #falsiane!

7-maiores-tortas-de-climao-entre-os-famosos-3

Pensando nisso, a todateen fez um ranking das #tretas  mais feias dos famosos e que deixaram o maior climão. Ah, nós escolhemos separar só as #brigas que aconteceram ao vivo, porque se fossemos selecionar os desentendimentos via redes sociais, ficaríamos até amanhã aqui, não é mesmo?

Confira:

7º Cara Delevingne x Programa de TV 

Durante a divulgação de “Cidades de Papel”, a modelo e atriz Cara Delevingne deu milhares de entrevistas para os meios de comunicação. Entretanto, uma situação em especial, Cara perdeu a paciência com um dos apresentadores e acabou sendo grosseira em um vídeo ao vivo! :O

Os apresentadores se sentiram tão ofendidos que a atriz acabou sendo tirada do ar. Além de tudo, vários portais de notícias condenaram a atitude de Cara. Dias depois da fatídica entrevista, a intérprete de Margo falou em seu twitter que “algumas pessoas não entendem sarcasmo ou o senso de humor britânico”. #tenso

6º Justin Bieber x Orlando Bloom

Há mais ou menos um ano, o cantor Justin Bieber e o ator Orlando Bloom protagonizaram uma cena nada bonita. A #briga foi tão feia, que Justin ganhou um soco na cara! #tadinho

Tudo aconteceu em Ibiza, na Espanha, mas até hoje ninguém sabe o real motivo da #treta. Alguns boatos dizem que ciúmes foi a causa de tudo, já que Justin teria ficado bem próximo de Miranda Kerr, ex-esposa de Orlando, e o ator também estava tendo um relacionamento com Selena Gomez, ex-namorada de Justin. Que confusão, não é mesmo?

5º Solange Knowles x Jay Z

Parece que 2014 foi o ano das #tretas, não é mesmo? Nesse ano, a cantora Solange Knowles, irmã da Beyoncé, brigou bem veio com o Jay Z, esposo da Beyoncé, durante um evento de moda! :O

E o melhor (ou pior): tudo aconteceu dentro de um elevador com câmeras que flagraram tudo. Além disso, enquanto o estapeamento rolava solto, a #diva Beyoncé manteve a pose e fez a egípcia o tempo todo. E, para piorar, depois da briga todo mundo voltou a sorrir como se nada tivesse acontecido, mas o #climão voltou quando as imagens da treta foram divulgadas.

4º Taylor Swift x Katy Perry

Que Taylor Swift já brigou com vários famosos, isso não é novidade, mas tem uma #treta que nunca foi resolvida: a briga entre ela e a também cantora Katy Perry. Alguns boatos dizem que a briga começou quando Katy quis contratar os dançarinos de Taylor, e a cantora não gostou nadinha disso. Mas, outras fofocas falam que o culpado da briga é o John Mayer, ex-namorado da Taylor e atual (ninguém sabe se é ou não) da Katy!

A briga passou tanto dos limites, que dizem que “Bad Blood” foi feito inspirado na Katy, tanto que no clipe oficial Selena Gomez teria interpretado a cantora de “Roar”, ou seja, a vilã da história!

3º Mariah Carey x Eminem

Assim como Katy Perry e Taylor Swift, a briga entre os dois culminou em músicas! Tudo começou quando Eminem afirmou que os dois tiveram um rápido relacionamento, só que Mariah negou veemente o ocorrido. Quem começou as provocações foi o rapper, citando o romance dos dois e ofendendo o ex-marido da cantora em músicas. Para se vingar, Mariah fez esse clipe com uma diretíssima para o cantor:

Após isso, Eminem voltou a compor para Mariah, mas parece que a poeira abaixou e agora os dois só se ignoram. #ufa!

2º Nicki Minaj e Miley Cyrus

Essa briga começou derivada de outra briga, que confusão, não é mesmo? Nicki havia mandado indiretas para Taylor Swift depois das indicações do VMA 2015 terem sido divulgadas. Após um pouco de discussão, as duas se acertaram (e dividiram o palco na premiação). Acontece que, durante entrevista, Miley teria dito que Nicki estava exagerando ao chamar a MTV de racista. #vish

Após ganhar um prêmio no VMA, a cantora de rap subiu ao palco e agradeceu a todos, mas olha só que ela fez depois:

#VMAS A gente está em dúvida até agora, revendo e revendo… Isso foi sério?Nicki Minaj e Miley Cyruse estranharam mesmo ou foi só uma brincadeirinha? Depois que Nicki falou da pastora, tudo é possível. #MyAnacondaDont

Posted by POPLine on Sunday, August 30, 2015

Até hoje ninguém sabe se a #briga foi real ou ensaiada, mas que o clima ficou pesado… isso a gente não tem dúvida!

1º Taylor Swift x Kanye West

Essa é a maior torta de climão de todos os tempos e é lembrada até hoje com um #meme fortíssimo! No VMA de 2009 (que premiação das brigas, não é mesmo?), Taylor ganhou o prêmio de melhor clipe feminino, poréeeeeeem Kanye West achou injusto o resultado e decidiu subir ao palco mostrar a sua insatisfação! Olha só o rolê:

Após defender Beyoncé, que concorria com Single Ladies, Kanye saiu do palco e deixou todo mundo sem palavras. O climão permaneceu por vários anos, até que, em 2015, os dois fizeram as pazes e Taylor até entregou um prêmio para o cantor! Parece que o jogo virou não é mesmo? (porém o #climão sempre será lembrado!)

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você