Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Anitta é a nova musa do Carnaval carioca!

Cantora será destaque da Mocidade Independente de Padre Miguel em 2016

2015 já está chegando ao fim e estamos há menos de três meses do carnaval! As escolas de samba já começaram a escolher suas musas para desfilar na Sapucaí e chamar a atenção da mídia.

+ Sucesso total: Ouça o CD Bang na íntegra!

A cantora brasileira de maior destaque do ano não poderia ficar de fora! Anitta recebeu o convite da Mocidade Independente de Padre Miguel e irá ser musa juntamente com Fabiola Oliveira e com a diva baiana Claudia Leitte, rainha de bateria.

Anitta

Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews

Em entrevista ao blogueiro Leo Dias, do jornal O Dia, Anitta contou que já desfilou na Sapucaí: “faz muito tempo e não foi do jeito que vai ser dessa vez: como musa. É a minha primeira vez como destaque de chão, e eu estou bem ansiosa para saber como vai ser a sensação. Todo mundo fala que é muito incrível, e eu estou curiosa para saber como vai ser.”

Anitta

Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews

+ Veja também: 17 vezes em que Anitta se inspirou em outras divas do pop

Anitta também deixou claro que como boa carioca que é, sabe sambar “desde que nasceu”. Além disso, ela não deixa de lado o sonho de um dia ser rainha de bateria, cargo para o qual já recebeu convites, mas teve que acabar não aceitando por culpa de sua agenda lotada de shows. Quem sabe um dia, né?

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você