Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Anitta é criticada pelos diretores de “Modo Turbo” e Luísa Sonza sai em sua defesa: “Estou desapontada com o posicionamento”

Anitta é criticada pelos diretores de "Modo Turbo" e Luísa Sonza sai em sua defesa: "Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo"
Anitta é criticada pelos diretores de "Modo Turbo" e Luísa Sonza sai em sua defesa: "Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo"

Complicado! Na última quinta-feira (24), em plena véspera de Natal, rolou uma baita de uma confusão envolvendo Anitta e a Alaska Filmes, produtora que dirigiu o clipe de Modo Turbo, trilha que conta com a participação de Luísa Sonza e Pabllo Vittar. Isso porque os diretores envolvidos com o projeto decidiram responder no Instagram oficial da marca algumas perguntas sobre o clipe, mas acabaram criticando Anitta.

Quando alguém perguntou qual teria sido a parte mais difícil de produzir o clipe, a resposta da produtora foi “lidar com o ego e a falta de caráter de uma celebridade em específico”. Depois, logo em seguida, os envolvidos responderam uma outra questão: “Como foi trabalhar com a Anitta? Ela é escrota mesmo como falam por aí?” – e a resposta foi bem direta.

“O que posso dizer é que a gente discorda completamente da conduta profissional de Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas.”, escreveu a produtora.



Depois do ocorrido a internet ficou revoltada, fazendo até a própria Luísa a se pronunciar, saindo em defesa de Anitta. “Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente.”, escreveu em seu Twitter.



Felizmente, Anitta levou a treta na esportiva, afirmando que sente vergonha de ter recomendado eles para o clipe.



Complicado, né?

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Entretenimento

O Hopi Pride acontece no próximo sábado (20) no Hopi Hari

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival