Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Após colocar Caio no paredão, Viih Tube chora e pede por permanência do brother durante Raio-X

Após colocar Caio no paredão, Viih Tube chora e pede por permanência do brother durante Raio-X
Após colocar Caio no paredão, Viih Tube chora e pede por permanência do brother durante Raio-X

Mais um domingo, mais um paredão formado no Big Brother Brasil 2021. Na última noite (18), não foi diferente, levando CaioFiuk Gilberto para a berlinda, após um empate quádruplo e vitória de Arthur na prova bate e volta. Viih Tube acabou sendo a responsável pela indicação de Caio ao paredão, já que apesar de não o levar à berlinda como indicação do líder, escolheu o fazendeiro em meio a um empate quádruplo com João Luiz, Pocah e Juliette. Após a decisão, a youtuber chorou muito e pediu nesta manhã pela permanência do amigo.

“Por favor, fique tranquila. Não quero te ver chorando”, Caio pede em conversa com Vitória. “Eu entendo a sua situação, relaxa. Está tudo bem, nada mudou. Faz parte. Você foi colocada numa situação e você precisou sair dela da forma como você sentiu”, continua o goiano. “Menina, não quero que você chore, não. Por favor, não quero te ver chorando”, disse em seguida.

“Queria que você brigasse comigo, ficasse mal comigo”, respondeu Viih, entre lágrimas. “Não tenho coragem de fazer isso. Relaxa”, continuou o brother.

Nesta manhã, Vitória pediu pela permanência de Caio no programa:

formação de paredão

A dinâmica começou com a benção do anjo, Camilla de Lucas, a qual apesar de estar preparada para entregar o colar a João Luiz, seu aliado no reality, precisou manter a corrente azul no pescoço ao descobrir no programa ao vivo que se tratava de um anjo autoimune. Em seguida, iniciaram as indicações à berlinda, começando por duas indicações de Viih Tube: a primeira foi livre, e então ela escolheu Fiuk. Depois, ela descobriu, também ao vivo, que uma segunda indicação deveria ser feita, mas dessa vez, entre os três monstros da semana. A líder mandou Gilberto ao paredão. Os dois não puderam jogar a prova “bate e volta”.

Em seguida, a votação se iniciou com os outros brothers no confessionário, que obrigatoriamente precisaram escolher duas pessoas para receberem o voto. Houve um empate quádruplo, já que Caio, JuliettePocah e João receberam 3 votos cada. Eles só foram superados por Arthur, que recebeu 4. Para se juntar ao instrutor de crossfit na berlinda, foi necessário um desempate entre os quatro, e então, a youtuber elegeu o amigo Caio para a berlinda.

A prova bate e volta foi disputada apenas por Arthur e Caio, e quem escolheu a pinhata de papeis dourados foi Arthur, que se livrou do paredão.

Quem votou em quem:

Pocah: João e Juliette

Caio: João e Juliette

João: Arthur e Pocah

Arthur: Juliette e João

Camilla: Arthur e Caio

Juliette: Arthur e Caio

Gilberto: Pocah e Arthur

Fiuk: Pocah e Caio

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro