Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

As famosas também usam a mesma roupa!

Jennifer Lopez e Blake Lively com vestido laranja de couro

 Se a gente acha megachato ir a uma festa de 15 anos ou em uma formatura e se deparar com alguém vestindo a mesma roupa que a gente, imagina como as celebs se sentem ao se deparar com seu “clone fashion”’ em um evento cheio de fotógrafos? E isso acontece, sim! E as celebs não escapam de comparação nem quando usam o mesmo vestido em eventos e datas diferentes. Recentemente, Jennifer Lopez esteve no Brasil e usou o mesmo vestido que Blake Lively no Teen Choice Awards de 2011, por exemplo. E tem muitos outros casos de “sintonia de moda” com outras famosas. Quer ver?

Jennifer Lopez x Blake Lively

Jennifer Lopez e Blake Lively com vestido laranja de couro

Fotos: Francisco Cepeda/Ag News/Getty Images

O vestido de couro laranja usado por Blake Lively no Teen Choice Awards e por Jennifer Lopez no Brasil é da Gucci (e deve custar uma fortuna!!!). Apesar de Jennifer ter usado o vestido oito meses depois de Blake, as comparações foram inevitáveis.

Rihanna x Jennifer Lopez

Rihanna e Jennifer Lopez com vestido preto da Lanvin

Fotos: Getty Images/Grosby Group

Jennifer Lopez usou mais uma vez o mesmo vestido que outra celebridade. Dessa vez foi Rihanna quem usou o mesmo vestido de Jennifer, de couro preto e mangas bufantes da grife francesa Lanvin. Enquanto Riri vestiu o look para um jantar, Jennifer Lopez usou na pré-estreia do filme Plano B.

Kristen Stewart x Sarah Hughes

Kristen Stewart e Sarah Hughes com vestido da marca Hervé Léger

Fotos: Getty Images

Enquanto Kristen Stewart usou o mini vestido da marca francesa Hervé Léger em março de 2009, na première de Adventureland, a patinadora artística Sarah Hughes foi com o mesmo look em agosto do ano seguinte à première de The Other Guys.

Lourdes Maria x Ashley Tisdale

Lourdes Maria e Ashley Tisdale de vestido All Saints

Fotos: Getty Images

Ashley Tisdale e Lourdes Maria (filha de Madona) usaram o mesmo vestido colorido da marca All Saints. Enquanto Ashley apostou em um sapato nude, Lola preferiu usar o look com um sapato preto.

Hayden Panettiere x Eva Mendes

Hayden Panettiere e Eva Mendes de vestido da Gucci

Fotos: Getty Images

Hayden Panettiere usou em fevereiro deste ano o mesmo vestido vermelho da Gucci que Eva Mendes havia usado na première do filme Last Night em abril de 2011. O look só não ficou totalmente igual por conta dos penteados, sapatos e clutches bem diferentes.

 Taylor Swift x Pixie Lott

Taylor Swift e Pixie Lott com vestido da Collette Dinnagan

Fotos: Getty Images

Pixie Lott usou o mesmo vestido de paetê que Taylor Swift usou no Grammy em fevereiro de 2009. Pixie escolheu usar o vestido da grife Collette Dinnagan em setembro do mesmo ano em um evento da revista GQ. Apesar de ser a mesma roupa, reparem que a saia termina de um jeito diferente.

Shakira x Pink

Shakira e Pink com vestido tomara-que-caia da Balmain

Fotos: Getty Images

Shakira e Pink foram ao mesmo evento com o mesmo vestido! Mesmo assim, as duas não perderam o bom humor e posaram juntas usando o tomara-que-caia preto com detalhes em dourado da marca Balmain. A diferença ficou por conta dos sapatos escolhidos por elas, o que fez toda a diferença no final.

Jennifer Hudson x Blake Lively

Jennifer Hudson e Blake Lively com vestido da grife Victoria Beckham

Fotos: Getty Images

Blake Lively teve (mais uma vez) um vestido igual ao dela usado por outra pessoa. A Serena de Gossip Girl usou o pretinho básico da grife de Victoria Beckham para ir ao baile Angel em outubro de 2009. Já a cantora Jennifer Hudson usou o mesmo modelito no Grammy de 2010.

Christina Aguilera x Kristen Stewart

Christina Aguilera e Kristen Stewart de vestido Valentino

Fotos: Getty Images

Kristen Stewart também teve que “dividir” o modelito de um ombro só da grife Valentino com Christina Aguilera. A diferença ficou por conta dos sapatos e do forro do vestido, branco no de Christina e champanhe no de Kristen. Detalhe para o batom vermelho das duas!

Selena Gomez x Miley Cyrus

Selena Gomez e Miley Cyrus com o mesmo vestido

Fotos: Getty Images

E para fechar o time de celebs com o mesmo look, temos Miley Cyrus e Selena Gomez com um vestidinho branco com renda e de pedrarias. Enquanto Selena usou o look para apresentar o Much Music Vídeo Awards 2011, Miley usou o vestido no shoot da revista Marie Claire.

Então, girls, entre as duplas, quem usou melhor o vestido?

49 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você