Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lili Reinhart fará papel ousadíssimo em novo filme ao lado de Cardi B e JLo

Nós amamos essa nova versão da atriz

As Golpistas
Foto: Reprodução

O primeiro trailer de “As Golpistas” acabou de sair e nós estamos literalmente surtando! Não só de ansiedade pela estreia, mas também porque, ao que tudo indica, a nossa maravilhosa Lili Reinhart, a eterna Bety Cooper de Riverdale, estará simplesmente maravilhosa no pole dance ao lado de Cardi B e Jennifer Lopez. Com certeza Jughead iria amar assistir a esse longa!

A direção e roteiro de “As Golpistas” estão por conta de Lorene Scafaria. A história foi inspirada em um artigo escrito pela jornalista Jessica Pressler para a New York Magazine, que levou o nome de “The Hustlers at Scores”.

O longa irá contar a história de três strippers novaiorquinas, que têm suas vidas muito abaladas por uma crise financeira que atingiu os Estados Unidos. Isto porque as estrelas dependiam da clientela de empresários, acionistas e economistas da Wall Street.

O clímax se dá quando as ex-dançarinas se unem para dar um golpe nos clientes milionários, mas acabam se envolvendo com alguns problemas e o plano começa a ir por água a baixo.

Assista ao trailer de “As Golpistas”:

Pode fazer um lembrete da estreia porque “As Golpistas” já tem data de estreia marcada para o dia 17 de setembro de 2019! Quem também está louca para assistir?

Enquanto ele não sai, confira o estilo das personagens principais de Riverdale

Mais notícias para você