Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Lola Chuil ficou conhecida como “Barbie Negra” e ela é um arraso!

Um lacre é um lacre né, mores!

Barbie Negra
Fotos: Reprodução/ Instagram

Lola Chuil é uma norte-americana de apenas 17 anos que já é conhecida mundialmente! O motivo? A beleza estrondosa, com traços delicados e milimetricamente desenhados, que a fazem ser muito parecida com uma boneca Barbie. Lola ficou conhecida como a “Barbie Negra”, apesar de se denominar como “Hannah Montana Negra”.

https://www.instagram.com/p/BOBHCKThmrj/?taken-by=typicalblackmum

Mas não é apenas por sua beleza física que Lola está sendo reconhecida: a garota aproveita o espaço em suas redes sociais para transmitir mensagens de #girlpower e empoderamento para outras mulheres negras, para assumirem quem são independente de padrões de beleza e se amarem como são!

“Eu gostaria de dizer às minhas colegas negras da escola que não dêem bola para os garotos. Eu perdi muito tempo me preocupando sobre como meu cabelo e maquiagem estavam para agradá-los. Copiava outras meninas. E tudo o que eu fiz me causou apenas insatisfações sobre mim e me afastou de quem eu realmente sou. Foque nas suas notas e formação. Metade desses garotos odeiam eles mesmos. Então seja bonita, mantenha-se esperta e ame-se”, escreveu em uma publicação no Instagram. <3

https://www.instagram.com/p/BOU3VRmBYm1/?utm_source=ig_embed

Apesar de ter se tornado famosa na rede social, Lola não revela muito sobre si. Com poucas postagens, a garota já contou que sofreu muito preconceito e que ainda pretende criar um canal no YouTube (ansiosas!) mas que ainda não sabe qual conteúdo iria compartilhar.

Veja alguns clicks de Lola Chuil, a Barbie Negra:

Ela não é simplesmente maravilhosa?

Aproveite e dê uma olhada neste vídeo sobre Barbies negras da influencer Ana Paula Xongani:

Mais notícias para você