Fale conosco

O que vc está procurando?

Festival todateen

Confira tudo o que rolou até agora nos bastidores do 5º Festival Todateen!

A quinta edição do Festival Todateen já está começando e você pode conferir os bastidores dessa edição super divertida. Veja mais!

Foto: Luis Germano

A 5ª edição do Festival Todateen vai começar logo logo, e aqui nos bastidores, as coisas estão incríveis!

Os youtubers estão se maquiando e arrumando o cabelo para ficar impecáveis para a apresentação! O Muca Muriçoca e a Raka Minelly, por exemplo, já estão super animados para esse encontro.

“Tô cheio de boas expectativas! A última edição foi bem bacana, por isso estou super ansioso para ver o que vai dar”, falou o Muca.

Foto: Luis Germano

Foto: Luis Germano

O gatíssimo Leandro Buenno será a atração musical dessa edição, e ele já aproveitou para fazer uma brincadeira super divertida para o canal da Todateen no Youtube. Você vai poder conferir o vídeo em breve!

Eu acho o festival incrível, estar participando ao lado de pessoas que admiro e sigo é demais!”, falou o gato. Além disso, Leandro também vai cantar sua música nova, em primeira mão para o pessoal do Festival Todateen!

Foto: Luis Germano

Foto: Luis Germano

Enquanto isso o Victor Meyniel e a Cacai Bauer não pararam um minuto! O Victor invadiu as redes sociais da Todateen e saiu brincando com o pessoal. “É sempre uma experiência muito bacana, e dessa vez vai ser duas vezes bacana! É muito bom ter um contato direto com as pessoas“, falou o youtuber.

Foto: Luis Germano

Foto: Luis Germano

 

Os youtubers estão colocando ainda mais brilho no visual no Cat’s Cabeleireiros. E para ficar ainda mais divertido, rolou até um lanchinho do restaurante Abraccio!

Foto: Luis Germano

Foto: Luis Germano

Matheus Mazzafera resumiu tudo em uma frase: “Estou apaixonado pelo Youtube e uma das coisas que eu mais gosto é esse carinho com todo mundo!”, falou.

Foto: Luis Germano

Foto: Luis Germano

Já estamos super ansiosos!

Mais notícias para você