Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB 20: Globo passa pano em assédio e resolve as coisas de uma maneira sutil

Reprodução / BBB

Depois de assediar diversas vezes Boca Rosa, esfregar as partes íntimas na cara de Flayslane enquanto a sister estava alterada pelo consumo de álcool, e para completar, esconder a bebida da festa por achar que só os homens deveriam beber, tudo que Petrix recebeu foi uma advertência da rede Globo. Na verdade, o brother também foi indicado ao paredão, mas a forma que seu caminho para a eliminação ocorreu não pode ser relacionada a uma punição pelo seu comportamento invasivo e machista. Sendo assim, apesar da expectativa de eliminação do brother, a mensagem de que o BBB deixa passar em branco assédio é clara.

Devido à repercussão nas redes sociais sobre o episódio com a Flayslane, a produção chamou Petrix ao confessionário, e de acordo com Tiago Leifert, o brother levou uma advertência – como se o que ocorreu na festa de quarta-feira (29) fosse a primeira vez que o ginasta tivesse passado dos limites com as mulheres no jogo. Depois disso, Petrix falou com as duas garotas que assediou em uma tentativa de pedir desculpas, e as sisters (que não lembram ao certo dos episódios de assédio) desculparam o brother.

Para desviar um pouco do assunto, a edição desta última quinta-feira (30) passou boa parte do tempo mostrando Babu reclamando após uma noite bem conturbada com o barulhos dos participantes no quarto. E para completar o clima de apaziguamento dos telespectadores, uma prova do líder em que todos deviam correr de um lado para o outro vestidos de coelho.

A pegadinha da prova é de que o vencedor não foi o mais rápido, mas sim o jogador que estivesse em uma casinha escolhida pela audiência, além disso, outra casa foi escolhida para que um dos brothers ganhasse o poder de indicar alguém ao paredão. O líder sortudo foi Guilherme, o qual escolheu quem lhe acompanharia no grupo VIP. Já o eleito para colocar alguém na berlinda da eliminação foi Pyong Lee, e como se o hipnólogo pudesse escutar ao povo, indicou Petrix para o paredão.

Apesar de ainda existir a possibilidade do brother escapar na prova do bate e volta, a internet vibrou com a escolha de Pyong e deixou bem claro a revolta em relação ao posicionamento da Globo diante de tantos assédios cometidos por Petrix.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro