Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB 20

BBB20: Flayslane e Bianca Andrade morando juntas? Jornal diz que sim!

BBB20: Flayslane e Bianca Andrade morando juntas? Jornal diz que sim!
BBB20: Flayslane e Bianca Andrade morando juntas? Jornal diz que sim!

De acordo com o jornal Extra, as ex-BBB20 Bianca Andrade e Flayslane estão pensando em morar juntas – é isso mesmo, miga! Enquanto isso não acontece, um período de quarentena das migas está garantido, como informou a equipe de Flay à publicação. “Admiro muito a visionária que é a Boca Rosa. Mas eu amo mais ainda o ser humano Bianca Andrade”, disse a ex-sister recentemente.

BFFs, que fala?

perito em BBB?

Na noite deste domingo (19), após Rafa Kalimann vencer a prova do líder pela segunda vez, MariManu Babu acabaram caindo no penúltimo paredão desta edição do Big Brother Brasil.

Assim que a berlinda foi definida, a web entrou em polvorosa. Mais do que depressa as torcidas iniciaram os mutirões, muitos famosos se posicionaram e, inclusive, os perfis oficiais dos respectivos emparedados também definiram quem apoiar. Enquanto os perfis oficiais de Manu e Babu se apoiaram, torcendo para a saída de Mari, o perfil da influenciadora fitness se posicionou a favor da saída da cantora – mas, nem todo mundo curtiu muito a ideia.

Logo que as redes sociais de Babu definiram apoio à Manu, Felipe Prior se revoltou e fez uma série de tuítes indo contra o perfil oficial do colega de confinamento. No primeiro, o ex-brother afirmou que as pessoas não tem atitude para vencer o reality e que, na verdade, o programa se trata de um jogo de risco, e não para “medrosos”.

Em seguida, ele apontou que é contra a permanência de Manu na casa, mesmo que Babu (o qual tanto queria proteger) tenha se aproximado muito mais da sister durante a reta final. Inclusive, ao lado de Thelma e Rafa, a cantora foi uma das pessoas que buscou acolher o ator, que ficou “sozinho” após a saída de Felipe. Seria isso um indício de ego ferido?

Veja:

Ele chegou a afirmar também que a equipe de Babu erra ao não saber jogar esse jogo. Oi? De uma coisa nós temos certeza: se realmente fosse tão bom jogador também estaria entre os finalistas.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro