Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB21: Carla Diaz fala sobre atitude de brothers com Juliette: “Fiquei chocada”

BBB21: Carla Diaz fala sobre atitude de brothers com Juliette: "Fiquei chocada"
BBB21: Carla Diaz fala sobre atitude de brothers com Juliette: "Fiquei chocada"

Além da discussão entre Rodolffo e Caio, a manhã deste sábado (13) no BBB21 também foi marcada por uma conversa sincera entre Carla DiazJuliette. O foco do bate-papo foi algumas das atitudes negativas que a atriz observou em relação à sister, durante o período que estava no quarto secreto.

Juliette começou questionando se Carla sabia quais pessoas teriam falado mal dela. A atriz pediu para que a advogada falasse os nomes de quem ela estava na dúvida e paraibana citou “Sarah, Gil, os Bastiões e Projota”. Em seguida, Diaz afirmou que tudo que ouviu sobre a sister não foi por serem influenciáveis.

Carla relatou que havia malícia em certas falas de alguns brothers sobre Juliette e ainda pediu para que a sister não falasse sobre o assunto com outras pessoas, para ela poder usar a informação como defesa. A advogada falou sobre sua conexão com Gil por conta de fatores regionais – e a atriz disse que, pelo o que viu, esse sentimento foi recíproco, mas que mudou ao longo do tempo.

“A forma que foi falada pra vc não foi a mesma forma que foi falada por aí. E não é a mesma forma que foi passada depois [para outras pessoas]. Por isso que eu fiquei chocada”, completou Carla. A atriz ainda disse que quer continuar o papo com Juliette amanhã, antes da formação de paredão – e finalizou dizendo que, juntas, elas são mais fortes!

Veja alguns dos trechos da conversa:

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro