Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB21: volta de Carla Diaz mexe com Gilberto, que chora na despensa: “Estou com medo”

BBB21: volta de Carla Diaz mexe com Gilberto, que chora na despensa: "Estou com medo"
BBB21: volta de Carla Diaz mexe com Gilberto, que chora na despensa: "Estou com medo"

A volta de Carla Diaz do quarto secreto tem mexido bastante com os participantes. Na tarde desta quinta-feira (11), Gilberto desabou a chorar e disse estar com medo do que o resultado do paredão falso pode significar. O brother não se dava tão bem com a sister e andou falando de Juliette nos últimos dias – coisa que a atriz ouviu no período em que ficou longe dos participantes.

O doutorando em economia desabou enquanto estava sozinho na despensa. “Força Gilberto, força. O povo odeia você, você vai sair com 100%, mas está tudo certo”, diz para si mesmo. “Estou com muito medo de rejeição, meu Deus. Estou com muito medo. O Brasil todinho me odiando”.

Mais cedo, Sarah, dupla de Gilberto no jogo também se debulhando em lágrimas sobre a volta de Carla. A sister acabou caindo no choro durante o bate-papo, afirmando que está “com medo pelos meus amigos.”

“Estou com medo real. Não sei o que o povo lá fora está pensando”, desabafou a sister. “A gente não que a gente julga mesmo, a gente julga sempre, mas eu sei das coisas que a gente falou e eu sei que a gente nunca falou nada que fosse uma coisa pra tirar a gente daqui”, completou.

Sarah ainda relatou uma preocupação com os colegas de confinamento: “Eu não sei das coisas que eles falaram por trás. Eles não falam tudo pra gente e eu tenho medo disso”. O professor de Geografia pontuou: “A gente só tem controle das coisas que a gente fala.”

A sister afirmou que está tranquila com ela mesma e Gilberto, mas reforçou sua preocupação com Rodolffo“Pelo Rodolffo ser muito assim eu tenho medo. Eu não queria que o povo tivesse vendo isso de maldade porque eu não acho que é maldade.”

“Mas só cuidado para você não tomar o pé pelas mãos pq você não sabe real. Você consegue falar sobre você e no máximo sobre o Gil […] Fale sobre o que você viu”, ressaltou João.

 

Mais notícias para você

Moda

Quem acompanha BBB, sabe que não é de hoje que os looks das sisters repercurtem – e muito – fora do reality show. Desde...

Comportamento

Se tem uma coisa que essa edição do Big Brother Brasil não entregou ainda são as tretas. Além do mais, o clima de paz...

Entretenimento

Se tem uma coisa que marcou o entretenimento nacional nos últimos tempos foi o Big Brother Brasil. O reality deu uma baita revigorada e...

Entretenimento

Foi a gente que pediu sim! Nesta quinta-feira (5), os fãs de Juliette tem mais uma novidade da campeã do BBB21 para comemorar. Isso...