Fale conosco

O que vc está procurando?

Festival todateen

Camila Loures conta qual vídeo mais gostou de gravar

Na entrevista, Camila abriu o jogo sobre o YouTube!

Camila Loures comemorando

Camila Loures é figura carimbada no Festival todateen (e ela arrasa, viu). Mas não é só apresentando e gravando vídeos que a gata manda bem, Cami também é craque em lançar livro e música. Curtiu? Vem conferir essa entrevista incrível com ela!

tt: Qual a sensação de ter tantas pessoas inscritas no seu canal e te assistindo?
É indescritível. Cada mensagem de apoio, o carinho, o reconhecimento por onde passo. Coisa de Deus. Eu nunca imaginei que isto aconteceria comigo. Ainda mais vindo da internet. Sempre fui sonhadora, mas, sinceramente, foram sonhos que se tornaram realidade. O que sempre afirmo nos meus vídeos e nas minhas redes é: “acredite! Nunca desista. Só você é capaz de realizar os seus sonhos”. Acredito nisto e agradeço a Deus todos os dias por colocar milhares de pessoas em meu caminho para fazer com que meus sonhos se tornem realidade.

tt: Aliás, por que decidiu entrar nesse mundo dos youtubers?
Logo que o Vine chegou ao Brasil, comecei a produzir. Era meio que de brincadeira. Só que era um tempo muito curto. Algumas pessoas começaram a migrar para o YouTube, pois o tempo de vídeo era maior. E eu também fui, aí as coisas foram acontecendo. Às vezes estava na rua e percebia as pessoas me olhando. Eu ficava incomodada achando que havia algo na minha roupa ou coisa assim (risos). Meus pais só perceberam o que estava acontecendo quando estávamos em um restaurante e uma fã chegou pedindo pra tirar foto comigo. Aí levaram a sério os vídeos (risos). Tudo aconteceu naturalmente e foi ficando sério. Hoje tenho uma equipe trabalhando em função do meu sonho.

https://instagram.com/p/BK3WZb6h6tI/

tt: Como foi a experiência de escrever um livro?
Escrever um livro foi uma experiência muito importante. Recebo inúmeros recados, mensagens, experiências e confissões através das minhas redes. Inclusive, no meu canal, tenho um quadro que se chama “Conselho da Cams”. Decidi reunir todas estas experiências no livro. Cotidiano da vida de adolescente. Costumo dizer que são spoilers que ninguém nos dá. Ninguém me falou como seria meu primeiro beijo. Aprendi na marra que minha mãe sempre está certa nos seus conselhos. Por isso o nome: “Manual de Sobrevivência do Adolescente”. Minha ideia era reunir as situações que todo adolescente vive e, muitas vezes, não consegue, por vergonha ou qualquer outro motivo, pedir ajuda.

tt: Tem planos para um próximo?
Sim! Já comecei a bolar o próximo assunto que quero abordar. Temos viajado muito com algumas turnês. Ouço diversos relatos. Tudo vai para o meu caderninho rosa de anotações.

https://instagram.com/p/BLETFKThGdL/

tt: De todos os vídeos que já gravou, qual foi o mais legal? Tem alguém que gostaria de convidar pra participar e ainda não rolou?
Um vídeo que me emocionou muito foi um de Natal que gravamos. Levamos uma cesta básica para uma pessoa que naquele momento precisava muito. Mexeu muito comigo. Me fez repensar coisas da minha vida e atitudes que tinha diante de determinados problemas. A vida é muuuito além. Somos todos irmãos e precisamos ser solidários. Uma pessoa que tenho grande admiração e ainda quero gravar é o Cocielo. Acompanho e gosto muito do trabalho dele.

tt: Seu irmão também está nesse mundo. Como é ter alguém na família seguindo os mesmos passos? Vocês trocam ideias pra vídeos?
Somos muito ligados. O Phillipe me ajuda em tudo e é um grande companheiro. Me ajuda nos roteiros, nas agendas. Um serve de alicerce para o outro. Me sinto mais segura também.

Entrevista: Maria Mazza/colaboradora

Mais notícias para você