Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Camila Mendes será a estrela de novo filme da Netflix

Pode colocar ela em mais atrações que ainda está pouco

windfall
Foto: Jeff Kravitz/Getty Images

Camila Mendes, a nossa maravilhosa Veronica Lodge de Riverdale, foi escalada para mais um longa da Netflix. Depois de ser escolhida para protagonizar “O Date Perfeito” ao lado de Noah Centineo, a gata agora será a estrela de “Windfall“.

Como será “Windfall”

O longa contará a história de Katie, uma mulher que abriu mão de sua carreira para apoiar os sonhos e ambições de seu marido Adam. A trama começa a se intensificar quando os dois acabam por se envolver em uma investigação criminal. Eita! Vem babado por aí, hein?! As gravações de “Windfall” devem começar ainda em abril deste ano.

windfall

Já queremos esse novo filme de Cami! – Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Cami também foi selecionada para fazer parte do elenco de outro longa que leva o nome de “Palm Springs”. A comédia vai girar em torno dos personagens Nyles e Sarah, que se conhecem no casamento de Tala (Camila Mendes) em Palm Springs.

Já queremos essas estreias! E aí, gostaram das novidades? Temos certeza que “Windfall” será um sucesso! Enquanto esperamos por esses lançamentos…

Que tal relembrarmos o antes e depois dos atores de Riverdale?

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

Cantor abriu a turnê Purpose, de Justin Bieber, no Brasil, em 2017

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...