Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Celebridades que superaram a separação dos pais

Celebridades que superaram a separação dos pais

Nem sempre superar a separação dos pais acaba sendo uma fase fácil na vida dos filhos. Tem muita celeb que já enfrentou a maior barra até entender que essa era mesmo a melhor alternativa, tanto para ele, quanto para o restante da família.

Confira 5 astros que superaram o fim do relacionamento dos pais e hoje vivem de bem com a família!

Justin Bieber

Celebridades que superaram a separação dos pais

Foto: Getty Images

Os pais de Justin se separaram quando ele ainda era bem pequeno. Desde então, ele tem passado mais tempo com a mãe, a quem atribui toda sua formação. Há alguns anos, ele escreveu a música “Down to Earth”, que fala sobre o período de separação dos seus pais. “É sobre quando meus pais se separaram. Eu era bem novinho. É sobre o dia a dia e os problemas que todos nós temos. Este momento não foi um dos melhores da minha vida. É triste e uma criança sofre muito com isso. Muitos devem passar por isso, como eu, e acho que é importante dizer que os filhos não têm culpa nisso”, contou ele em entrevista, falando sobre como compôs a canção.

Mas se engana quem pensa que ele não tem um bom relacionamento com seu pai. No ano passado, ele até foi ao Canadá acompanhar a cirurgia do #dad, que se derreteu todo no Twitter com o carinho que recebeu do filho. 

Ashton Irwin

Celebridades que superaram a separação dos pais

Foto: Getty Images

O gato da 5 Seconds Of Summer contou em recente entrevista à Top of the Pops magazine que seus pais se separaram quando ele ainda era muito pequeno. Seu pai teria saído de casa e deixado que sua mãe tomasse conta da família. “Meus pais se separaram quando eu era pequeno e, sendo o mais velho, eu tive que ficar de olho na minha irmã”, contou.

A situação fez com que ele crescesse mais rápido, mas ele contou que isso não foi algo tão ruim. Hoje, ele superou a situação, cuida da sua família como um pai e ainda deu um conselho para quem está passando por uma situação similar a dele. “Não guarde as coisas dentro de você e sempre tente falar sobre seus sentimentos com outras pessoas. Realmente vai ajudar”, dissse o lindo. 

Anitta

Celebridades que superaram a separação dos pais

Foto: Leo Franco/AgNews

Anitta contou em entrevista no final do ano passado que, na época, morava apenas com sua mãe e seu irmão. Isso porque seus pais são separados desde que ela tem um ano de idade. “Quando o pai dela foi embora, ela tinha 1 ano e oito meses, eu não podia pagar babá ou deixar ela e o irmão sozinhos em casa. Então, costurava. A Anitta ia para escola e, quando chegava, sentava na máquina e fazia questão de me ajudar”, disse a mãe de Anitta em entrevista.

A funkeira contou que o pai morava em São Pedro da Aldeia, mas que sempre a visitava. Em 2013, a cantora até publicou uma mensagem no instagram para parabenizá-lo no Dia dos Pais. “Feliz dia dos pais à todos os pais e ao meu que além de tudo ainda é meu grande amigo”, disse ela.

Christina Aguilera

Celebridades que superaram a separação dos pais

Foto: Getty Images

A infância de Christina Aguilera foi bem traumática. Filha de um sargento, a mãe da cantora contou no documentário que foi ao ar no canal E! em 2009 que Christina apanhava do pai quando era criança! Foi por causa desse tipo de comportamento vindo do marido, que a mãe dela resolveu se separar e isso aconteceu quando a cantora tinha apenas 7 anos. “Minha mãe tentou por anos manter um casamento em que ela não era feliz. Eu pude vê-la torturando a si mesma emocionalmente. Eu me senti mais segura uma vez que eles estavam separados”, contou ela em entrevista à People.

Seu relacionamento com o seu pai nunca foi um dos melhores #fato. Sem falar com ele desde 1999, em 2012, ela disse que estava preparada para retomar o contato. “Eu já falei sobre como as coisas eram difíceis para mim na infância e tenho certeza que ele já ouviu falar. Imagino que ele não ficou feliz com isso. Então, talvez um dia, nós poderíamos sentar para almoçar. Tenho 31 anos agora. Talvez seja a hora”, disse.

Selena Gomez

Celebridades que superaram a separação dos pais

Foto: Getty Images

Os pais de Selena se divorciaram quando ela tinha 5 anos de idade. Durante muito tempo, ela culpou a mãe pelo fato de não ter uma família como as outras. “Eu queria ter meu pai e minha mãe juntos. Eu me lembro de ficar brava com a minha mãe. Eu ainda me sinto realmente mal por isso”. A mãe de Sel ficou grávida quando tinha apenas 16 anos e hoje a diva entende os sacrifícios que ela fez para cuidar e mantê-la bem. “Ter me aos dezesseis anos deve ter sido uma responsabilidade grande. Minha mãe largou tudo por mim e tinha três empregos. Ela me apoiou, sacrificou sua vida para mim”, disse ela. “Eu tento deixá-la orgulhosa”, completou Sel que agora defende e aceita a decisão tomada pela mãe.

 

 

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você