Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Cole Sprouse e Lili Reinhart terminaram após dois anos, segundo site

Está cada vez mais difícil acreditar no amor

lili reinhart e cole sprouse
Foto: Reprodução

OMG! Já podem pegar os lencinhos, porque este será, com certeza, um momento muito difícil para as fãs do casal Lili Reinhart e Cole Sprouse. Está mesmo cada vez mais difícil acreditar no amor! De acordo com a Us Weekly, os nossos eternos Betty Cooper e Jughead terminaram depois de, nada mais, nada menos do que dois anos de namoro.

O término de Lili Reinhart e Cole Sprouse

Parece loucura, né? Afinal, não dá para não perceber a química que esses dois têm, dentro e fora das telas. Nós somos completamente apaixonadas por assistí-los juntinhos em Riverdale. Mas, ao que tudo indica, tudo o que é bom, chega ao fim.Nenhum dos dois confirmou o rompimento ainda, mas, segundo o site, a notícia foi reportada por “várias fontes“.

Ainda de acordo com a plataforma, os astros foram vistos “mantendo distância um do outro” em um evento da Entertainment Weekly Comic-Con durante o último final de semana. No entanto, parece que mesmo com o suposto término, os dois estão tentando construir uma convivência amigável. Lili chegou até a postar uma foto em seu Instagram com Cole e KJ Apa e ainda escreveu: “Por favor, nunca mais me coloque entre esses dois.”

Se eles realmente tiverem terminado, tomara que consigam mesmo manter uma amizade, não é mesmo? Não deve ser nada fácil contracenar com o ex e, atualmente, eles estão gravando a próxima temporada de Riverdale. De qualquer forma, por mais que nossos corações estejam muito apertados, nós desejamos sempre o melhor para esses dois. Estamos torcendo para que tudo acabe bem entre eles!

Mais notícias para você