Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Crush: tudo sobre o cantor que fez parceria com o J-Hope do BTS

Dupla de rappers soltou o feat “Rush Hour”, que já está fazendo sucesso nas plataformas de streaming

Cantor Crush e J-Hope, do BTS, posem lado a lado em foto estilo polaroid
Conheça Crush, cantor que fez parceria com o J-Hope do BTS

Na última semana, o cantor coreano Crush lançou uma nova faixa em parceria com J-Hope, rapper do aclamado grupo BTS. Entitulada “Rush Hour”, a faixa ultrapassou os 2 milhões de streams no Spotify com menos de 24 horas desde o lançamento.

Mas, afinal, quem é Crush? Entre os fãs de K-pop, o nome pode até ser comum, já que estamos falando de um artista veterano no mercado coreano. Entretanto, caso você ainda não conheça o cantor, vem com a gente, que separamos as principais informações que você precisa saber. Confira:

Tudo começou em 2012

Crush começou sua carreira há 10 anos, quando estreou em um grupo de hip-hop chamado Masterpiece. Na época, eles lançaram apenas um single, “Rhythm Genius”.

Aliás, sua carreira solo só foi realmente começar dois anos depois, em 2014, quando lançou o single “Sometimes” e, alguns meses depois, seu primeiro álbum “Crush on You”.

Seu nome completo é Shin Hyo Seob

De acordo com o cantor, Crush e Hyo Seob são pessoas completamente diferentes. Afinal, para ele, Crush é uma pessoa descolada e legal, enquanto Hyo Seb é bem bobão e descontraído.

Namora uma estrela do K-pop

Pois é! O Crush tem um crush super famoso. No dia 23 de agosto de 2021, o cantor revelou publicamente que estava namorando Joy, do girgroup de K-pop Red Velvet. Apesar dos dois não serem vistos juntos em público com muita frequência, acredita-se que eles continuam juntos até hoje.

Serviu para o exército coreano recentemente

Como o artista é nascido e criado na Coreia do Sul, ele obrigatoriamente precisa servir para o exército coreano por pelo menos dois anos. No caso dele, ele se alistou em novembro de 2020 e foi supostamente liberado em agosto deste ano.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)