Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Louis Tomlinson revela que One Direction inventava coisas sobre a vida sexual de Niall

A entrevista foi ao ar em um programa de rádio australiano

curiosidade do one direction
Foto: Valerie Macon/AFP

Tudo bem, por essa a gente definitivamente não esperava… Durante uma participação em uma programa de rádio australiano chamado ‘Smallzy’s Surgery‘, Louis Tomlinson resolveu revelar uma curiosidade do One Direction inédita que, com toda certeza, nenhum de nós imaginou antes.

A curiosidade sobre o One Direction

O astro confessou que o grupo costumava inventar coisas sobre a vida sexual de Niall Horan apenas para… zoar! É isto mesmo, era isso que fazia os nossos garotos rirem, dá para acreditar? A revelação aconteceu depois que o apresentador do programa, o Sr. Smallzy, pediu para que Louis lhe contasse algo que renderia uma manchete.

“Louis, por favor, diga algumas coisas aleatórias e provocativas que eu possa lançar na Internet”, disse o radialista literalmente, acredite ou não. Então ele confessou: “Quando eu estava no One Direction, às vezes, costumávamos inventar pessoas diferentes com as quais Niall teria dormido nas turnês.

Não tem como não ficar chocada diante de uma revelação dessas, né? Claramente, o Sr. Smallzy conseguiu exatamente o que ele queria, né?

Agora que você já sabe sobre essa a inacreditável curiosidade do One Direction, confira essas frases para matar a saudade

Mais notícias para você