Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ian Somerhalder revela que foi muito difícil conseguir o papel de Damon em ‘The Vampire Diaries’

O astro contou sobre o processo para a TV Guide

damon salvatore
Foto: Reprodução

No último dia 10 de setembro,The Vampire Diaries‘ completou 10 anos desde o lançamento do primeiro episódio. Dá para acreditar? Parece que foi ontem! Com a data marcante e especial, não podia faltar uma comemoração, né? Por isso, o TV Guide publicou uma matéria com entrevistas de alguns atores do show de sucesso para matar as saudades de Damon Salvatore e os outros personagens.

O personagem de Damon Salvatore

Ian Somerhalder, o intérprete de Damon Salvatore na série revelou que não foi nada simples conquistar o papel durante as audições. “Foi muito difícil conseguir essa série. Aquele era o piloto para se conseguir naquele ano, e faz sentido porque virou esse sucesso gigantesco. Eu não me lembro se fui para casa depois do teste e bebi muito café, ou acho que tomei uma dose de vitamina B12“, começou o ator.

Eu não lembro que p*** eu fiz, mas eu voltei e meu primeiro take no teste da emissora era terrível. Foi bizarro, eu não estava no controle. Kevin Williamson parou o teste. Ele disse, ‘Já voltamos’, e então ele me puxou e disse, ‘Bem, isso foi uma porcaria.’

Com a situação, a própria criadora da série brincou: “Ele provavelmente conseguiu o papel por causa daqueles lindos olhos azuis.” Para quem não sabe, “The Vampire Diaries” teve 8 temporadas e ainda deu origem à outra duas séries “The Originals” e “Legacies”.

Agora que você já sabe como Ian conquistou o papel de Damon Salvatore, confira essas outras séries babadeiras para maratonar.

Mais notícias para você