Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Como se dar bem na paquera sem prejudicar os estudos

Tudo o que você precisa saber para deixá-lo aos seus pés e ainda ir bem na escola!

taylor swift de oculos
Foto: Reprodução/Instagram
Como se dar bem na paquera sem prejudicar os estudos

Foto: Thinkstock/GettyImages

Dê sinais no intervalo das aulas

Dentro da sala de aula você não deve trocar olhares ou mandar recadinhos, já que lá você precisa prestar atenção no professor. Mas, no intervalo, não há problema nenhum! Então, deixe a timidez de lado e mostre que está interessada nele: enquanto passeia com as amigas pelo pátio, passe por perto de onde ele costuma ficar e dê um sorriso. Um olhar mais profundo também vai fazê-lo sentir um frio na barriga!

Se não der toques de que está a fim, é bem provável que o menino não adivinhe. Você também pode mandar um bilhetinho anônimo! Com essas investidas, vai ser fácil ele descobrir quem enviou o recado.

Arme coincidências

A sorte está ao lado de quem busca as oportunidades, sabia? Você pode dar uma mãozinha para o destino se descobrir os hábitos do seu gatinho. Quando chegar em casa e já tiver feito todas as suas tarefas, entre na internet e dê uma fuçada nas redes sociais do gato. Descubra onde ele trabalha ou faz um curso, quais lugares o menino gosta de frequentar… numa dessas, você descobre onde ele estará no fim de semana e pode encontrá-lo por “coincidência”.

Faça contatos

Procure se aproximar da turma dele e faça amizade com todos. Trabalho em grupo é sempre uma oportunidade de se aproximar da galera. Ao conquistar a simpatia deles, você pode estar a um passo do coração do seu gato. Marque para fazer os trabalhos ou estudar para as provas na sua casa ou na casa de um amigo dele. Assim, você estuda e, de quebra, se aproxima cada vez mais do seu amor.

Desperte a atenção dele

Dê um trato no seu visu para ir à escola. Ajeitar as madeixas, passar um brilho nos lábios, um lápis no olho e colocar uns acessórios legais fazem toda a diferença para chamar a atenção do carinha! Mesmo de uniforme, ele vai reparar no quanto você está bonita! Com tudo em cima, você não vai passar despercebida!

Cheia de charme

Para deixar seu lindinho encantado, seja você mesma, aja naturalmente e saiba mostrar todo o seu brilho. O seu jeito de andar, falar ou olhar podem contar pontos a seu favor. Se lançar um belo sorriso, for simpática e boa de papo, terá tudo para deixar o gatinho na sua. E lembre-se: garotos gostam de meninas inteligentes! De nada adianta ser toda charmosa, se não for bem nos estudos.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você