Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Demi Lovato fala sobre experiência com drogas

Demi Lovato fala sobre experiência com drogas
Demi Lovato fala sobre experiência com drogas

Que Demi Lovato teve uma adolescência complicada, nós sabemos. Mas a diva revelou detalhes sobre sua reabilitação e sobre como conviveu com drogas e álcool quando era mais nova! =O

Demi já foi internada em uma clínica de reabilitação em 2010 para se recuperar de bulimia, transtorno bipolar e do hábito de se cortar. Em entrevista à revista Fabulous, a cantora de “Skyscraper” falou sobre sua experiência com as drogas: “Os promoters me davam drogas e álcool em restaurantes e boates, porque queriam que eu fosse vista lá. Eu achei que eles eram meus amigos. eu achei que estava me divertindo”.

Demi Lovato fala sobre experiência com drogas

A cantora revelou que sofreu com depressão e falsos amigos

A diva contou também sobre a depressão que enfrentou: “Eu estava deprimida. Eu saía de um palco em frente a 18 mil pessoas e de repente estava em um quarto de hotel sozinha. Eu desabava e tentava recriar o sentimento”.

Quando saiu da rehab, Demi confessou que sentia que estava saindo da prisão. Com a saúde física e mental melhores, ela revelou: “não estou perfeita, mas estou aprendendo a me amar e a me aceitar. Sou mais positiva e estou feliz”.  

 

 

Foto: GettyImages

16 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você