Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Demi Moore presta uma homenagem ao seu ex, Bruce Willis, que luta contra demência

Bruce Willis mora com Demi Moore, sua ex, e a atual; após o diagnóstico da doença, o ator passou a morar com as duas famílias

Demi Moore presta uma homenagem ao seu ex, Bruce Willis, que luta contra demência
Demi Moore presta uma homenagem ao seu ex, Bruce Willis, que luta contra demência - Foto: Reprodução/ Instagram/ @demimoore

Demi Moore fez uma postagem em comemoração a vida de Brune Willis, seu ex, que completou 69 anos. A atriz, que estrelou no filme Ghost – Do outro Lado da Vida, e o ator de Moonlighting foram casados por 13 anos.

Atualmente, Bruce Willis mora com a atual esposa, Emma Heming, e Demi Moore, que ajuda o ator na luta contra demência. Na publicação, a artista selecionou três fotos ao lado do ex. Aliás, em uma delas, ela relembra o passado com as filhas que tiveram juntos. “Feliz aniversário, BW! Nós amamos-te e somos tão gratos por ti”, escreveu.

Além disso, o ator também teve duas filhas com Emma: Evelyn e Mabel. Com isso, Bruce Willis possui cinco filhas ao todo.

De acordo com o portal RadarOnline, Bruce recebeu o diagnóstico de demência frontotemporal em 2022 e seu quadro clínico aumentou com o passar dos tempos. Por conta disso, a partir da descoberta da doença, o ator passou a morar com as duas famílias.

Veja o post de Demi Moore

Mais notícias para você

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)