Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB 20

Depois de ser chamado de tóxico até por Bruna Marquezine, Chumbo pede desculpas, mas declara torcida por assediador

Reprodução / Instagram

A torcida por Manu Gavassi e questionamento do comportamento machista dos brothers tem dominado as redes sociais de muita gente, inclusive as de Bruna Marquezine. A atriz deixou bem clara a sua opinião sobre o participante Chumbo, chamando-o de tóxico. Fora do BBB, o brother se pronunciou sobre o ocorrido e revelou quais participantes está torcendo para ver na final.

De acordo com o surfista, ter um posicionamento machista é fruto de sua personalidade de fazer piadas a todo momento, e que a partir de agora começará a rever seus comportamentos. “Se eu passei do limite em algum momento, eu peço desculpa. Sou um cara brincalhão, mas que às vezes extrapola nas palavras. Estou aproveitando que posso me ver sob outra perspectiva depois de passar pelo BBB para rever as coisas que eu falo e faço sem pensar. O programa foi um grande aprendizado para mim por isso também”, afirmou Chumbo em entrevista a Leo Dias.

O ex-BBB também revelou que sua torcida está direcionada para o ator Babu e o ginasta Petrix, lembrando que este tem tido diversas atitudes abusivas em relação as garotas da casa, sendo chamado pelas redes sociais de assediador.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro