Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Dia Mundial do Livro

Meninas, como foi o fim de semana? Nós da tt passamos o findi nos divertindo com muita leitura. Em comemoração ao dia de hoje, resolvemos trazer os livros que estamos lendo para indicar pra vocês:

 

Bruna: “Eu tô lendo O Rei das Fraudes, do John Grisham. É um super suspense que começa com um assassinato, algumas testemunhas e uma prisão. Pra quem gosta de suspense é uma ótima pedida!”

Mari: “Eu tô relendo On The Road, do Jack Kerouac. Li a primeira vez faz tempo e quis recordar alguns detalhes antes de estrear o filme, do diretor brasileiro Walter Salles e com a Kristen Stewart no elenco! Tô bem empolgada pra essa estreia, que acontece em junho, fica a dica!”

Carol: “O que eu mais gostei do livro do Chaves  (de Luís Joly, Fernando Thuler e Paulo Franco) foram as biografias dos personagens e dos atores. É muito legal saber mais desse seriado que fez parte da minha infância =)”

Thaís:O Segredo dos Seus Olhos, de Eduardo Sacheri conta a história de Benjamín Chaparro, um aposentado que trabalhou a  vida toda em um juizado de Buenos Aires e  decide escrever um livro sobre um assasinato brutal que deixou marca profundas no cotidiano da repartição e em sua vida. Este livro deu origem ao filme ganhador do Oscar de melhor filme estrangeiro em 2010. Estou mais empolgada a cada página!”

 

Maria Fer: “Gente, também tô lendo o livro do George R. R. Martin, A Fúria dos Reis. É uma aventura épica sobre Sete Reinos, com muitas disputas e aventuras. O livro é bem intrigante e você fica com gostinho de quero mais a cada página, com a curiosidade à flor da pele para saber o que acontecerá com cada um dos personagens! E aparecem dragões, espíritos malignos… elementos que adoro nas histórias… Eu recomendo!”

Felipe: “Estou lendo A Guerra dos Tronos: A Fúria dos Reis, do George R.R. Martin. A continuação da aclamada série de livros está me chamando muita atenção, pois começa a traçar o destino de cada um dos personagens dentro da trama. Aproveitem que a segunda temporada da série de TV já estreou e está sensacional.”

Mara:O Que Aconteceu com o Adeus, de Saral Dessen conta a história de Mclean, uma adolescente que vive mudando de cidade. E a cada mudança vê a chance de viver uma nova personalidade. Mas chega um hora em que precisa voltar a ser ela mesma… A história é fofa e nos ajuda a pensar um pouco sobre quem somos –  e quem queremos ser – de verdade. Tipo, leitura obrigatória!”

Lili: “Daniel tem apenas 11 anos e é órfão de mãe. Um dia, é levado pelo seu pai a uma misteriosa biblioteca e lá que encontra o livro A Sombra do Vento. Depois de se apaixonar pela obra, tenta buscar outros livros do mesmo autor, mas descobre que foram destruídos, o que torna o seu exemplar uma raridade. Mesmo assim, ele prossegue em busca por outros livros do autor e, paralelamente a isso, o garoto inicia sua jornada no mundo adulto.” (A Sombra do Vento, de Carlos Ruiz Zafón)

 

 

 

 

Alguém já leu algum desses? O que acharam?

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você