Fale conosco

O que vc está procurando?

Festival todateen

Diário de viagem: Evelyn Regly em Paris

Vem ver tudo o que ela fez!

Evelyn Regly de vestido longo
Foto: Leandro Dias

Quem acompanha Evelyn Regly nas redes sociais viu que, recentemente, a vaquinha mais fofa ever esteve em Paris para a semana de moda. Pois é, Evelyn arrasou na Paris Fashion Week, a semana de moda mais glamour do universo. Claro que ela arrasou nos looks! Mas quer saber mais? Evelyn mesma conta pra você!

Evelyn Regly na frente da torre Eiffel

Foto: Leandro Dias

Diário da Evelyn Regly em Paris

“Essa viagem pra Paris, para a semana de moda, foi uma experiência incrível pra mim. Amei acompanhar de perto alguns desfiles e brinquei com as tendências! Por exemplo, tá super em alta bota branca, pude ver isso na passarela, então, em um dia de desfile compus um look com botinha branca superdespojada.

https://www.instagram.com/p/BLGTjhVg8H1/?taken-by=evelynregly&hl=pt-br
A comida francesa é muito diferente da nossa comida, fui a alguns restaurantes bem famosos como o L’Avenue, que é a casa dos famosos, e a fofíssima Ladurée (dos conhecidos macarons), mas o restaurante que ganhou meu coração e, pra mim, se tornou o melhor restaurante de Paris é o Santa Carne. Tem um corte de carne perfeito, sobremesa deliciosa!

https://www.instagram.com/p/BLLCderg6T6/?taken-by=evelynregly&hl=pt-br
Uma outra opção de restaurante BBB (bom, bonito e barato) é o La Casa Di Sergio. Um restaurante italiano simples, mas muito acolhedor e a comida… Mama mia, deliciosa! 🙂
É claro que não poderiam faltar fotinhas na Torre Eiffel, mas com a ajuda do nosso fotógrafo (Leandro Dias), conhecemos outros pontos lindos para se fotografar, como Ponte Alexandre III que rendeu fotos belíssimas.”

Evelyn Regly no Rio Senna

Foto: Leandro Dias

Evelyn, pode viajar mais que estamos esperando mais diários de bordo tipo esse!

 

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias para você