Fale conosco

O que vc está procurando?

Festival todateen

5 dicas de maquiagem com Raka Minelli

As melhores dicas da youtuber para você arrasar na make!

Raka Minelli
Foto: Reprodução/Instagram

Quem não tem um truque de maquiagem que sempre usa quando vai sair? Pode ser um segredinho bem básico, mas faz toda a diferença na hora de produzir a make! A youtuber Raka Minelli também tem várias diquinhas incríveis para incrementar sua maquiagem e deixar tudo bem mais fácil!

1 – Make Iluminada

Sabe aquele dia em que você não tem tempo de fazer nada de muito elaborado na maquiagem mas precisa de um look tudo? Essa dica é a melhor de todas pra você!

2 – Make Caipira

Tem uma festa a fantasia e não faz ideia de qual maquiagem ou fantasia usar? A dica é usar maquiagem!

3 – Make Duas em uma

Sempre tem aquela festa que acontece depois da escola ou do trabalho e que nunca dá tempo de ir pra casa se arrumar, e essa make é a salva vidas!

4 – Make Delineado

Muita gente por aí ainda tem dificuldade em fazer aquele ”olho de gatinho”, o clássico da maquiagem. Esse vídeo tem uma dicona pra ajudar essa galera!

5 – Make com batom escuro

Quer usar aquele batom escuro bapho mas não sabe o que fazer com o resto da maquiagem? A dica é usar uma pele mais iluminada e um olho bem leve para arrasar!

E você não pode perder a quarta edição do #FestivalTodateen, que rola dia 30 de setembro, às 15hrs, lá no Theatro NET, em São Paulo! 

LEIA TAMBÉM

6 tutorias de ”Get Ready With Me” com Raka Minelli

Evelyn Regly festeja 2 milhões de seguidores no Youtube

Copie o passo a passo da maquiagem diária de Kylie Jenner

Mais notícias para você