Fale conosco

O que vc está procurando?

Publieditorial

Dicas para arrasar no selfie

Saiba o que é o como tirar um “selfie” perfect!

Selfie dos Famosos
Foto: Reprodução / Instagram
Selfie dos Famosos

Foto: Reprodução / Instagram

Pode ser com os companheiros durante o Oscar, com os amigos, fazendo biquinho ou até “duck face”, o selfie é mania entre as celebs e a gente também adora! Quem não curte fazer um #carão e sair diva, não é mesmo?

Para te ajudar a sair ainda mais gata/gato na foto, separamos algumas diquinhas básicas para você arrasar no #SELFIE!

Dá o play e vem com a gente:

 

VISUAL – o visual é importante, por isso, antes de tirar a foto, dê aquela conferida na roupa (decote “em ordem”?, roupa amassada ou manchada? entre outros detalhes!), no cabelo (se não está com muito frizz, se está brilhante…), nos dentes (ninguém merece alguma sujeirinha na hora de dar um sorriso, né?) e o perfume. HAHA 😉 Ok, o perfume é brincadeira. Para quem usa óculos, a dica é ver se ele está com alguma marca, principalmente de digitais.

MAKE – se você quer arrasar na produção, aproveite para usar um pouco de make: base para a pele ficar “uniforme”, blush para dar aquela cara de “acordei!”, lápis ou sombra coloridos, máscara para cílios e batom já estão de bom tamanho! 🙂

FUNDO – essa é uma dica de ouro! É ULTRAIMPORTANTE ficar de olho no fundo da sua foto, principalmente se você estiver tirando foto no espelho (ou no banheiro). Certifique-se de que nenhum vaso sanitário irá aparecer na foto. Assim você não paga mico! Se for em banheiro de balada ou shopping, a atenção deve ser redobrada: cuidado para não pegar ninguém em uma pose “vergonhosa” na hora do clique.

POSE – tudo ok até aqui. Faltando tão pouco para o “selfie perfeito” você descuida? Não dá, né? A pose é superimportante! Dá para brincar e ser criativa nessa hora, mas cuidado para não ser “over”! Algumas poses que dão certo: sorriso, mandando beijo, beijinho no ombro, mostrando a língua… Enfim, são várias opções! É só escolher e apertar o botão! Haha.

Banner Fuji - Instax Mini 8

ALGUNS SELFIES DA REDAÇÃO DA TODATEEN

Nossa redação também se arrisca no #Selfie! Confere:

Redação Selfies

Foto: Arquivo Pessoal – Redação da Todateen

FIK DIK – já vimos muitas pessoas compartilhando fotos de si mesmas, tiradas por outras pessoas, com a hashtag #selfie. Na verdade, o significado da palavra é o seguinte: tem origem no termo self-portrait, que significa autorretrato, e é uma foto tirada e compartilhada na internet.Normalmente uma selfie é tirada pela própria pessoa que aparece na foto, com um celular, câmera digital ou webcam. Resumindo, para não pagar mico: para ser selfie, é necessário ser tirado POR VOCÊ, ok?

4 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você