Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Dicas para mandar bem com o crush do colégio

Saiba como conquistar de vez o boy do colégio

Malhação: Seu Lugar no Mundo
AppleMark

A matéria está em dia, uniforme separado e… romance no ar. Por que não? E nada melhor do que o colégio para ativar o girlpower e ter muuuita atitude na paquera. Não sabe o que fazer? Então, confere aí como se dar bem na missão ser feliz no amor!

rebelde 2

Boy novo

Com tantas pessoas diferentes, difícil não se encantar por algum gato, né? Mas é preciso um esforcinho para chegar nele, afinal, você já está acostumada com o ambiente.

hschool

Pra gabaritar: use seus métodos “stalker do bem” para descobrir um pouco mais sobre o garoto: os gostos, a turma de amigos e outras curiosidades que as redes sociais podem mostrar. Dá até para saber se ele está na pista ou não. Sempre que tiver oportunidade, puxe assunto. Se o cara for da sua classe, melhor ainda. Tudo vira desculpa para trocar umas palavrinhas. Se ele corresponder à sua aproximação, mostre-se aberta para ajudá-lo no que precisar, como conhecer mais o colégio, as pessoas e até mesmo sua turma.

SAIBA MAIS

“Me apaixonei pelo meu amigo”. E agora?

8 dicas para superar o término de um relacionamento

Amor impossível: o que fazer nesta situação?

Dos antigos

É crush velho? Tudo bem, não importa se vocês estão há algum tempo longe, #partiu provar para o gato que esse lance está super de pé, sim.

conh

Pra gabaritar: se a paquera ainda não tinha avançado muito no passado, vale até seguir as dicas anteriores e mostrar para o cara que você está interessada nele. Mas se vocês já têm contato – e até intimidade – nada melhor do que iniciar uma conversa, perguntar como andam as coisas e aproveitar para contar um pouco sobre você também. Assim que tiver oportunidade, chame o crush para fazer algo a dois: pode ser um cineminha, tomar um sorvete, passear no shopping ou até estudar matemática.

Ex-ficante

Neste caso, é preciso pensar algumas coisas: ele é ex por quê? Se acabou tudo ok entre vocês, mas ainda rola sentimento, a paquera está liberada. Maaas, caso as coisas não estejam muito bem – ou ele até tenha partido pra outra – o negócio é bola pra frente e se permitir conhecer pessoas novas.

ex

Pra gabaritar: conversem para deixar as coisas esclarecidas e, se acontecer de voltarem a ficar, não deixe que os problemas do passado atrapalhem o romance. Provavelmente, aqui já rola certa cumplicidade e você sabe os gostos desse boy, então, aproveite o ponto positivo para aproximá-los ainda mais. Vá com calma e tente não colocar tanta expectativa (ou até mesmo dar muita esperança). Deixe a paquera acontecer aos poucos para ter certeza de que tudo não acabe mais uma vez!

“Tô bem sozinha”

É, a escola tem opções para todos os tipos de crush, mas pode acontecer de não se interessar por ninguém. E aí, o que fazer? Nada, ué! Não tem problema algum querer ter um momento mais de boa e começar o ano curtindo a sua própria companhia. Afinal, ninguém é obrigado a ficar de olho em um menino o tempo todo, né?

beijo

Pra gabaritar (com você): tire um tempo para fazer aquilo que gosta: um passeio, começar uma série, se dedicar mais a alguma matéria que tenha dificuldade de aprender… Desafie-se. Que tal fazer algo que nunca imaginou? Você pode descobrir uma nova paixão em um esporte, um curso ou em um idioma diferente. Aproveite para ficar ainda mais próxima de suas amigas e até de seus familiares. Convide-os para fazer algo juntos e você descobrirá grandes companhias!

 

 

Texto: Maria Mazza * Foto:  Globo/Estevam Avellar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você