Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! Disney convidou Miley Cyrus para spin-off de Hannah Montana

Seria nosso sonho? Seria! Vai rolar? Infelizmente parece que não :C

Miley Cyrus como Hannah Montana, personagem fictícia
Foto: Divulgação; Disney

Parece que a Disney está com saudade dos velhos seriados, afinal, depois de anunciar Raven’s Home, derivada da nossa queridinha As Visões da Raven, agora o canal de televisão convidou Miley Cyrus para um spin-off de Hannah Montana. Já pensou que sonho, miga? Mas pode ir acordando porque Miley contou que infelizmente o sonho não deve se tornar realidade 🙁

Miley Cyrus como Hannah Montana, personagem fictícia

Foto: Divulgação: Disney

Miley revelou esse babado em entrevista à um programa de rádio, quando questionada sobre uma possível volta de Hannah Montana, agora que a gata está na fase Malibu. “Fui à Disney outro dia para promover meu novo single (Malibu) e essa foi a primeira coisa que eles me disseram”, contou a cantora, surpreendendo a todos e nos enchendo de esperanças.

A diva explicou então o porquê de ser improvável que Hannah Montana volte:

“É que eu teria que passar muito tempo com meu pai. Eu passava muitas horas com ele naquela época. Foram todos os dias, dos meus 11 aos 18 anos, ao lado dele. Eu não podia escapar para a escola, como acontece com a maioria das pessoas. Eu tinha que ir trabalhar com meu pai. É por isso que, quando fiz 18 anos, não parava de fazer twerk na TV. Eu passei todos os dias durante 10 anos ao lado do meu pai e da minha avó. Precisava me libertar.”, explicou.

Bad, né, mores? Teremos que nos contentar em assistir aos episódios velhos mesmo.

LEIA TAMBÉM

Mais notícias para você