Fale conosco

O que vc está procurando?

Fotos

Elefantinho de pelúcia viaja pelo mundo e tira muitas fotos

Garotinho perde elefantinho de pelúcia e recebe imagens fofas do bichinho viajando o mundo, em vários lugares incríveis! Vem ver:

Calma, não se assustem! Nenhum elefante de pelúcia fugiu de Toy Story e saiu por ai tirando fotos pelo mundo (mas bem que podia ser assim, né?)

Quem aqui nunca teve um bichinho de pelúcia favorito quando criança? Eu particularmente tenho vários até hoje. Eles são como nossos melhores amigos e acompanham boa parte do nosso crescimento. Então, imagine como um menininho ficou arrasado quando perdeu seu elefante preferido de brinquedo! 🙁 Mas os pais, diante da tristeza do filho, tiveram uma ideia genial para reconfortá-lo: eles disseram que a pelúcia tinha ido viajar pelo mundo.

Para tornar a ideia mais concreta, um amigo da família resolveu ajudar e criou um tópico no Reddit explicando a história. Ele anexou uma foto do elefante e pediu que as pessoas fizessem montagens dele em vários lugares diferentes. A internet respondeu à solicitação e tem Elefantinho na lua, na Itália, na África… Tem elefantinho até com Leonardo Dicaprio (sortudo, né?)

1 2 3

SAIBA MAIS

J.K. Rowling divulga conto e animação sobre o mundo bruxo

As ciladas mais comuns na vida de um motorista de primeira viagem

A viagem ideal para cada signo

A todateen conseguiu o contato do elefantinho e pediu para ele mandar algumas fotos da passagem dele pelo Brasil. Dá só uma conferida nos cliques:

Conhecendo a Fauna brasileira

O elefantinho não perdeu a oportunidade de fazer amigos no Brasil e já foi logo conhecendo a nossa fauna!

com-a-arara

Assistindo Futebol

Brasil e futebol são duas coisas que caminham juntas. E ele, óbvio, foi assistir um jogo do nosso verde e amarelo e nos deu muita sorte!

estadio

Curtindo as praias

Todo mundo curte pegar uma corzinha e relaxar nas férias, né? Pois é, o elefantinho também! Ele já foi logo se bronzear no litoral brasileiro.

na-praia

No Rio de Janeiro

Turistar no Rio de Janeiro é lei. O elefantinho foi curtir a vista linda que o bondinho oferece!! <3

no-bondinho

Carnaval fora de época

Não é época de carnaval, mas os ensaios nunca param e ele não quis perder a oportunidade de sambar até o sol raiar.

no-carnaval

No Ibirapuera

Viajar pelo mundo exige fotos em pontos turísticos. O elefantinho já foi logo dando vários cliques e não excluiu o Ibirapuera do roteiro.

no-ibirapuera

Jornal Nacional

A viagem do Elefantinho ficou tão famosa que até o William Bonner quis conversar sobre isso com ele. Está ficando famoso mesmo!!

no-jornal

Tudo indo bem

E para todo mundo ficar bem tranquilo, antes de dormir ele  mandou uma selfie para gente, para mostrar que sua viagem está indo perfeitamente e que ele está muito feliz <3

no-quarto

 

Queremos mais fotos do elefantinho <3

Mais notícias para você