Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Elijah Hewson: você precisa conhecer o vocalista gato da banda Inhaler

Cantor irlandês vem fazendo sucesso no TikTok (e nós te contamos tudo sobre ele)

Elijah Hewson: você precisa conhecer o vocalista gato da banda Inhaler
Elijah Hewson: você precisa conhecer o vocalista gato da banda Inhaler - Foto: Shutterstock

Se você ainda não conhece os meninos do Inhaler, a gente precisa conversar. Eles formam uma banda de rock irlandesa, que vem crescendo cada vez mais nos últimos anos — principalmente por conta do TikTok. Pois é, os meninos, inclusive apareceram na nossa lista de artistas para ficar de olho em 2023, feita no fim de 2022. Nós avisamos!

No Spotify, eles contam com mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify. Por lá, suas faixas mais populares são “My Honest Face”, do primeiro álbum dos meninos, “These Are The Days”, que é um lançamento mais recente, assim como “Love Will Get You There”, que aparece em terceiro lugar na plataforma.

O grupo é formado por quatro meninos, todos na casa dos seus 23 anos: Elijah Hewson, Robert Keating, Josh Jenkinson e Ryan McMahon. Aliás, nesta quinta-feira (17), o vocalista Elijah comemora seu 24° aniversário. Uhu, parabéns!

Por isso, separamos algumas informações básicas sobre ele para você não só começar a acompanhar o Inhaler, mas também ficar obcecada pelo Elijah (igual a gente). Vamos lá!

Elijah Hewson antes da fama

Nascido no dia 17 de agosto de 1999 — sim, ele é leonino — Elijah estudou na St. Andrews College, na cidade de Blackrock, em Dublin, na Irlanda. Foi então que, em 2012, ele ajudou a formar o grupo Inhaler, com o mesmo line-up de músicos que segue até hoje.

Começo da carreira e inspirações

Em junho de 2019, os meninos anunciaram que iriam começar a sua primeira turnê própria — afinal, antes disso, eles abriram para vários artistas conhecidos, como, por exemplo, o Noel Gallagher. Na época, Elijah revelou que sua grande influência musical vinha da banda britânica de rock Echo & the Bunnymen.

Elijah veio de família famosa, mas foge das câmeras

Pode até ser difícil acreditar com tanta beleza, mas Elijah Hewson é filho do Bono, vocalista da banda U2. Ele é fruto do relacionamento do músico com Ali Hewson. Pois é!

Por mais que sua família seja formada apenas de celebridades, ele mesmo é bem discreto sobre sua vida. Isso, infelizmente, quer dizer que ele não tem o Instagram aberto para o público, mantendo ele privado apenas para amigos e conhecidos. Aliás, entre os cerca de 1200 seguidores da conta do cantor, está a atriz Maude Apatow, de “Euphoria”.

Histórico de relacionamentos

Em julho de 2020, surgiram rumores de que ele teria começado um relacionamento com a cantora Akira Galaxy Ament. Naquele mesmo ano, ele tinha posto um fim em seu namoro com a modelo Soirse Alicia Behzadi.

Em 2022, novos rumores em volta da vida pessoal de Elijah Hewson surgiram após ele ser associado como um possível affair da cantora Olivia Rodrigo. É mole?

Atualmente, ele namora a modelo Grace Burns, filha da supermodelo norte-americana Christy Turlington com o ator Edward Burns. Por mais que ele mantenha sua vida completamente escondida dos holofotes, os rumores entre os dois começaram em junho deste ano. Desde então, os dois foram vistos em cliques e vídeos juntos.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!