Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Em conversa com Carla, Fiuk relembra interesse de Arthur em Thaís no BBB21

Em conversa com Carla, Fiuk relembra interesse de Arthur em Thais no BBB21
Em conversa com Carla, Fiuk relembra interesse de Arthur em Thais no BBB21

Uma conversa entre Fiuk e Carla Diaz no Big Brother Brasil 2021 deu o que falar nas redes sociais. Nos últimos dias, em meio a um papo sobre o jogo no reality show, o cantor quis fazer um alerta sobre a relação da atriz com Arthur. Fiuk questionou, indiretamente, as intenções do instrutor de crossfit ao relembrar que a aproximação dele com Carla foi repentina, visto que ele iniciou no BBB21 interessado por Thaís, atual affair de Fiuk no programa.

“No começo rolou um negócio dele com a Thaís e ela não quis ficar com ele”, disse Fiuk. Carla não discorda, mas rebate: “Não, acho que foi mais pilha da galera”.

“Eu vi uma cena ou outra…”, continuou Fiuk. A atriz voltou a dizer: “É, mas acho que foi mais pilha da galera do que de fato uma coisa assim”. No entanto, o brother insiste em relembrar o interesse de Arthur na sister: “Acho que ele deu uma flechada nela”. “Foi tudo pilha”, reafirmou Carla.

Fiuk e Projota

Neste domingo (14) mais um paredão foi formado no Big Brother Brasil 2021 e a indicação do líder Fiuk foi Projota – que não gostou nada de ser a escolha do filho de Fábio Jr. O rapper pensou que teria a chance de jogar a bate volta após ser um dos mais votados da casa, enquanto Pocah seria indicada pela liderança, mas exatamente o contrário ocorreu. Diante desta situação, o cantor tirou satisfação com o outro artista.

Antes do paredão ocorrer, Fiuk foi visto treinando o discurso que colocaria Projota na berlinda: “Aqui dentro, às vezes tem que esquecer um pouco a gente lá fora. Vou colocar o Projota hoje. Projota, independente de qualquer coisa, sempre vou te admirar como cantor e compositor lá fora, que são coisas diferentes. Mas aqui no jogo, desde o começo, ele falava: ‘Se eu precisar votar em você, eu vou votar. Isso aqui é um jogo e eu estou aqui para jogar’”.

“Ele cobrou um posicionamento da Lumena por se aproximar de adversários e logo em seguida ele foi lá e se aproximou das pessoas. Teve um momento do paredão que eu estava envolvido, ele me tirou desse paredão e eu fui entender que era uma questão estratégica. Isso me deixou um pouco confuso, não sei se ele tem esse amor todo ou acabou usando isso de uma maneira estratégica. Fica no ar”, completa Fiuk.

Revoltado, Projota reclamou da postura de Fiuk com intensidade: “Vontade de dar uma voadora nesse moleque. […] Eu tirei ele do paredão. Eu nunca votei nele, Vitória. Eu não votei nele mesmo ele já sendo rival do Arthur”, disse para Viih Tube.

“O que eu fiquei mais mal em relação a isso é que pra tudo, desde o começo do jogo, ela tava aqui pra ele. Quando ele ficou no monstro duas vezes, ela tava ali, quando ele ficou doente, ela tava ali, quando ele machucou, ela tava ali. Isso foi muita ingratidão“, respondeu a youtuber.

Então, Projota e Fiuk finalmente conversaram sobre a indicação. “Eu não consigo entender isso, de verdade, isso foi uma punhalada, na cara dura. Talvez você não enxergue isso hoje, mas você deveria”, disse o rapper. Fiuk, então, responde: “É por isso que eu quero conversar”.

Ao ouvir isso, Arthur, que também está no espaço, ri e ouve o Líder da semana alertar: “Isso não é engraçado, Arthur”“Até para mim é um pouco engraçado, até eu ri. Eu falei o dia todo, ‘ele não vai votar em mim, até defendi’. Na última semana, se eu tivesse votado em você, você estaria no Paredão, não o Arthur”, rebate Projota.

Fiuk faz sua defesa: “Mas tem que fazer parte do jogo”. O rapper retoma a fala: “Tudo faz parte do jogo. Agora você me colocar como Líder, não tem como eu aceitar isso. Foi uma punhalada nas costas, não estava esperando isso. Esperava ir pela casa, para ter um Bate e Volta. Mas de boa, porque eu seguro a responsa. Eu imaginava que você pudesse votar na Pocah. De boa, mas agora não tem como a gente trocar. Você falou de mudança“.

Fiuk fala sobre a situação com Lumena que conta em seu discurso ao vivo: “Não é de mudança, eu vi a coisa da Lu”. O emparedado questiona: “Que horas que você chegou na conversa? Não entendi essa história. Você chegou no meio, ou te contaram”.

O brother relembra a conversa com Lumena, e Fiuk o questiona o comportamento do artista. Projota finaliza dizendo: “Não consigo entender como você aponta como um defeito de alguém aqui a mudança. Você mudou tão forte. A partir do momento que você foi para o Paredão voltou outra pessoa, completamente diferente”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro