Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Emily em Paris: Lily Collins adianta detalhes da terceira temporada da série

Emily em Paris
Lily Collins fala sobre a nova temporada de "Emily em Paris" - Foto: Divulgação/Netflix

Lily Collins está soltando alguns pequenos spoilers do que podemos esperar da nova temporada de “Emily em Paris”. Durante o desfile da Ralph Lauren, nessa quinta-feira, 13, a atriz conversou com o portal ET.

“Mais triângulos amorosos, mais drama, mais risadas, mais moda, mais locações, mais França”, disse a atriz. Aliás, ela também adiantou que teremos “muitos cliffhangers”, ou seja, aquele gostinho de quero mais nos finais dos episódios. 

Além disso, vale lembrar que na nova temporada de “Emily em Paris”, que chega em 21 de dezembro, Lily Collins também será produtora. “Aprendi muito e sou super grato pela equipe por me inspirar a continuar me expressando e tendo minhas ideias, e tem sido um trabalho dos sonhos”, refletiu, por fim.

Web reage ao teaser da terceira temporada de “Emily em Paris”

Durante o TUDUM, neste final de semana, a Netflix anunciou a data de estreia da nova temporada de “Emily em Paris”: 21 de dezembro. Além disso, a plataforma compartilhou um teaser inédito dos novos episódios, que renderam vários memes nas redes sociais.

“To que nem a Emily”, respondeu um fã, se referindo à cena em que a personagem de Lily Collins corta a própria franja. “Dezembro, senhora? É presente de Natal?”, brincou outro sobre a data de estreia.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)