Fale conosco

O que vc está procurando?

Batalha

Enquete: quem é o mais gato de Avenida Brasil?

A novela Avenida Brasil chegou ao capítulo 100 na noite de ontem (19) e promete muitos acontecimentos eletrizantes até o final da trama! Mas, muito mais do que a rivalidade de Nina e Carminha, o que está chamando a atenção é a quantidade de gatos que podemos admirar cada episódio.

Fazendo par romântico com a protagonista está Cauã Reymond, que interpreta o jogador de futebol Jorginho. Não dá pra acreditar que Nina dispensa um lindo desses por causa da sede de vingança, não é mesmo?

O ator Daniel Rocha interpreta o fofo Roni, craque do Divino Futebol Clube que se casou com a periguete Suelen. No começo, ele estava apagado na trama, mas o personagem cresceu e conquistou a todos!

O tudo-de-bom Bruno Gissoni também dá o que falar ao interpretar o mulherengo Iran. O lindo, inclusive, é uma das capas da todateen de julho e é unanimidade aqui na redação. * aiai*

Thiago Martins interpreta Leandro, um jogador de futebol que não consegue destaque e fica revoltado com a ascensão de seu amigo Roni. Pra piorar, ele ainda é apaixonado pela periguete Suelen. Vem chorar aqui na redação, Thiago!

José Loreto está fazendo sucesso com o divertido Darkson, o animador de porta de loja de Avenida Brasil. Esta semana, ainda tivemos a sorte de ver esse corpinho de babar vestido com minissaias em cenas divertidíssimas!

Ronny Kriwat saiu de Malhação direto para o horário nobre dando vida a Tomás, filho do mulherengo Cadinho. A gente ama o jeito amigo e leal com que ele trata a irmã Débora, vivida por Nathália Dill.

A todateen quer saber: quem é o seu gato preferido de Avenida Brasil?

 

27 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você