Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Famosos mostram seu apoio às vítimas de Orlando

De textos à doação de sangue, eles se mobilizaram em apoio às vítimas

Bandeira LGBTQ
Foto: GRC

O último final de semana foi marcado com o maior atentado terrorista desde o 11 de setembro nos Estados Unidos. Um homem entrou em uma boate LGBTQ em Orlando, na Flórida, e atirou contra os visitantes.

Bandeira LGBTQ

Foto: GRC

No ataque, 53 pessoas ficaram feridas e outras 50 morreram. Há suspeitas de que o atentado tenha motivações jihadistas, por isso a comparação com o atentado no World Trade Center.

VEJA TAMBÉM

Você precisa ler essa carta sobre aceitação do próprio corpo

Conheça Mandy Candy, a youtuber que não tem medo de quebrar tabus

17 homenagens emocionantes para as vítimas de Paris

A ação não é apenas terrorista, mas também mostra o ódio que algumas pessoas alimentam contra essa comunidade sem motivo algum. Em busca de paz e de mais humanidade nas pessoas, alguns famosos demonstraram o seu apoio às mais de 100 vítimas de Orlando. Confira:

1 – Miley Cyrus

A cantora escreveu em seu Instagram: “Mandando muito amor para os amigos e família que perderam seus amados desse tiroteio devastador em Orlando… Mandando paz às almas mortas e feridas.”

2 – Madonna

“Amor é Amor. Parem com os crimes de ódio. Qualquer forma de terrorismo é uma forma de ódio. Se essa imagem te incomoda, por que me segue? Línguas não são o problema. Intolerância é o problema.”

3 – Ricky Martin

“Eu sou gay e não tenho medo. Amor conquista tudo.”

4 – Harry Styles

All.

Uma foto publicada por @harrystyles em

5 – Adam Lambert

“Meus sentimentos e preces estão com meus irmãos e irmãs que estavam em Orlando na boate Pulse. Descanse em paz todos que perderam suas vidas.”

6 – Ariana Grande

“Como como como como alguém pode ter tanto ódio??? Meu coração… está partido. Rezando pelas famílias das vítimas em Orlando. Sinto muito.”

7 – Beyoncé

“Condolências e preces para Orlando”

Condolences and prayers to Orlando

Uma foto publicada por Beyoncé (@beyonce) em

8 – Lady Gaga

“Fique firme com seu orgulho porque ele te pertence. Amor é o oposto do ódio. Minhas sinceras condolências para os LGBTQ sofrendo hoje. Eu rezo pelo controle das armas e uma revolução cultural de bondade. Para todas as pessoas. Não podemos nos dividir diante do mal. Temos que nos unir e nos curar porque somos irmãos e irmãs.”

9 – Adele

A cantora se emocionou ao dedicar um show em homenagem às vítimas de Orlando. “Eu gostaria de dedicar este show inteiro a todos na boate Pulse em Orlando na noite passada. A comunidade LGBTQA é como minha alma gêmea desde que eu era bem nova, então eu estou bem emocionada.”

10 – Panic! At the Disco

O grupo está organizando uma doação de sangue entre os fãs para ajudar aos sobreviventes do ataque. Em parceria com a One Blood, os fãs da banda vão poder fazer a doação durante um show que acontece amanhã (14), em Miami.

11 – Fifth Harmony

“Isso é devastador… Nossos corações estão partidos pelas vítimas de Orlando e suas famílias. #PrayForOrlando.”

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você